Esta foto é sua?

Homens, a conquista e o sumiço

Todo homem quer conquistar uma mulher, se sentir “o cara” e principalmente testar o seu poder de sedução. Como toda mulher quer sentir-se linda, ser elogiada e como os homens também testar o seu poder de sedução.

Aí depois de um encontro você para e pensa: “Foi tão legal, será que fiz algo errado?”

Você foi você? Então você não fez nada errado.

Já me fudi (acredito que essa seja a melhor palavra para expressar o que eu quero dizer) algumas vezes por ficar com alguém e não firmar um compromisso, erro meu, insegurança minha e principalmente minhas consequências. Mas é assim que a gente aprende a mensurar o que realmente é importante para nós. Nisso também aprendi que podemos ter dúvidas, só não precisamos deixar os outros saberem das nossas dúvidas, descubra qual é a sua certeza, depois fale.

Acho uma besteira isso que falam de “não corra atrás”, “Se você saiu com ele no sábado só mande mensagem depois de 6 dias úteis”, acredito na seguinte máxima: se eu gostar de ti vou te querer correndo atrás ou não, só tenha bom senso.

E por que vocês somem então?

Ninguém some e sim perde o interesse. Mas só perde o interesse se já estiver interessado, você não fica uma vez com um cara e ele simplesmente some, até porque como ele sumiria se ainda nem esteve realmente presente? Antes de alguém realmente “sumir” você tem que gerar o interesse nessa pessoa.

Para muitas mulheres falta a malícia da vida. Entender que a vida é assim, ninguém é obrigado a ficar com você, mas sim te respeitar e deixar a situação sempre bem clara. Não vejo problema em alguém querer só uma aventura, mas vai de nós saber deixar isso explícito e de vocês não criarem expectativas achando que vão nos mudar.

Se eu quero só sexo você vai saber, e se não souber é porque não quer enxergar.

“Eu fiz de tudo por ele.”

Não faça “tudo” por alguém, ninguém merece o seu tudo. Guardo o meu “tudo” para alguém que queira dar o seu “tudo” também e para isso precisamos de tempo, conquistas, vitórias, momentos felizes e o mais importante: confiança.

Não confiança que está pessoa um dia não vai te largar, mas sim confiança de que a pessoa vai respeitar para sempre aquele momento que foi somente de vocês.

Entenda uma coisa importantíssima: você pode ficar com um cara, não fazer nada e ele simplesmente te julgar como uma mulher safada. Como você também pode ficar com um cara, fazer de TUDO e ele simplesmente ficar “apaixonado” por ti. Posso garantir que isso vai do envolvimento, da química, do momento que os dois estão vivendo e principalmente da maturidade, educação e bom senso do cara.

Não existe regra, você não precisa deixar de ser assim do seu jeitinho, você só precisa saber quem realmente merece o seu jeitinho. Jeitinho de uma mulher que todo homem quer, jeitinho de uma mulher confiante, jeitinho de uma mulher que teríamos orgulho de dizer: essa é a minha namorada e essa, essa eu não quero perder.

Por fim o que eu quero dizer com tudo isso é: Seja você, alguém te acha linda assim.

 

Comentários