Esta foto é sua?

Imagina que doido gostar de alguém de novo?

Eu não tenho uma namorada, e como um ser humano normal volta e meia sinto falta de certos prazeres que um relacionamento pode nos proporcionar. E são tantos.

Sinto falta de coisas triviais, que porventura são as mesmas coisas que tempos atrás julguei como monótonas. Mas esse é o ciclo da vida, não é? Sentir necessidade de comer uma maça enquanto só me resta uma laranja e, quando conseguir a maça, ver que eu deveria ter comido com mais gosto aquela laranja. Coisas da vida.

Pensando na saudade eterna daquela laranja, fico me convencendo que gosto de ser o meu próprio companheiro, mas não nego que me questiono: até quando?

Um dia todos nós vamos nos apaixonar por alguém, vamos nos foder (não achei eufemismo para definir esse sentimento), ficar desacreditados e todo esse papinho que já sabemos de cor e salteado. E mesmo tendo ciência de todos esses acontecimentos, sei que será estranho me pegar no ato de estar gostando de alguém novamente. Eu me conheço, vou colocar um fone de ouvido com uma música que me faça sentir “invencível”, caminhar pela cidade e pensar:

“Cara, será que eu to gostando dessa maluca? Tchananã” Sim, tem o tchananã.

E por mais estranho que pareça “maluca” é o meu jeito carinhoso de chamar alguém.

Então talvez um dia isso aconteça, talvez não… E esse é o charme da vida.

Enquanto isso nos divertimos com as pessoas que estão na rua à procura do que não sabemos se realmente existe, sorrio para as mulheres que eu pelo menos uma vez já imaginei nuas, aprecio as mulheres que eu teria o maior prazer do mundo de chamar de “minha pequena” e assim brinco com os meus pensamentos da forma que eu julgar mais gostosa.

Agora vivo uma vida de sedução sincera, onde o objetivo é fazer duas pessoas se divertirem da forma mais gostosa possível. Mas apesar de tudo sempre gostei desse lance de ser um lobo solitário, de trilhar meu caminho sozinho, principalmente quando nem eu sei para onde quero ir.

Mas enquanto tudo isso não acontece vou continuar sendo acordado pelo meu cachorro com lambeijos e algumas patadas.

Comentários