Lançamento: Mulheres Malditas Maravilhas Esta foto é sua?

Lançamento: Mulheres Malditas Maravilhas

Fala pessoal, gostaria de dar uma palavrinha com vocês. O meu amigo e colega de blog, e claro, funcionário fiel, está lançando um livro onde, de forma intrínseca e de grande identificação, fala sobre os nossos devaneios, sentimentos e emoções.

Num mundo de mudanças constantes, todos nós, ficamos em dúvidas sobre o que devemos sentir. E esse livro, genuinamente, traz sentimento à flor da pele, choro derramado nas pálpebras inferiores, e tesão na ponta… Melhor eu deixar pra lá, antes que você comece a subir paredes. De novo.

Fica aqui o meu convite, digno de vários: “Nossa que delícia”, para ler, comprar, tirar foto nua, deixar na cabeceira da cama e comer Froot Loops com o livro do nosso amigo: Huguinho Rodrigues. (de agora em diante ele disse que gostaria de ser chamado de Huguinho, fazer o que…)

Brincadeiras à parte vocês que acompanham o blog já sabem como ele escreve e do que ele é capaz – essa foi boa, diz aí. Então, sinceramente acho que, como o blog, esse livro poderá alimentar a imaginação de vocês e deixar a noite de vocês um pouco mais gostosa.

Clique aqui e corra (ou pode ir caminhando também) para evento de lançamentohttp://migre.me/h3dic

Fiquem aqui com um trecho inédito do livro:

“Você viu o tamanho da bunda dela? – alguém que não lembro quem me perguntou.
– Não – eu disse.
– Então, você não sabe reparar numa mulher.
– Não sei. Eu vi que seus olhos eram castanhos claros daqueles que no sol ficam bem verdes. Vi que ela fez as sobrancelhas recentemente porque está clarinho e avermelhado ao redor. O cabelo dela é preto natural como o mar ao anoitecer. Ela tem um piercing no nariz, no lado direito. E quando ela toma refrigerante, ela morde o canudo como quem está ansiosa. Ela usa pulseiras no punho esquerdo e um relógio branco no direito. Tem uma tatuagem atrás do braço e uma pequena flor perto da orelha. Suas unhas estão por fazer, mas ela parece não se importar – nem para unhas, nem para os tênis sujos que usa. Deve ser daquelas que não gostam das coisas muito certinhas. Não vi seu decote, nem suas coxas, nem sua bunda. Mas ela tem lábios sedutores, daqueles que ficam bonitos com qualquer batom. Mas você tem razão. Eu não sei reparar numa mulher. Só sei admirar.”

Comentários