Esta foto é sua?

Larga essa pose de durona

É que te vejo dizer e postar que não vai mais se entregar para ninguém. Leio as indiretas nos clipes que posta acompanhados por versos destacados.

Te vejo falar como se estivesse se vingando da vida e das ciladas que ela te armou – aliás, como se fosse a única pessoa do mundo a passar por isso. Te vejo com voz de escudo com todo aquele discurso de certeza de que não vai mais sofrer. As coisas não são bem por aí, sabe? E você não precisa se preocupar tanto assim.

 Os dias ruins nem sempre terão reprises.

Desarma essa cara fechada e solta essa armadura que afasta novas chances de você. As coisas também podem dar certo. Entenda, porém, que você não precisa sair por aí cavando oportunidades, mas você também não precisa ignorar as que surgirem.

Lembra das outras vezes? A vida é mais repetitiva do que parece ser.
Você também disse que seria a última. Lembra quando chamou sua amiga no whatsapp e perguntou porque você era tão trouxa? Já não tinha dito isso antes? Cuidado para não viver a sua vida como uma sentença de fases finais, ou seja, cuidado para não responsabilizar a sua vida inteira nos dias que não dão certo.

Isso porque eu nem estou te falando para você parar de se exigir ou para parar de reclamar. Eu só estou pedindo para que desmanche essa pose de durona, pedindo para que desmanche essa cara fechada, estou pedindo para desmanchar essa impressão errada que tem tido da vida, ou melhor, da sua vida, onde parece que as coisas dão certo para todos, menos para você.

Se a fase não for boa, não dê mais poder a ela. Você não precisa centralizar em si toda a carga de sentimento ruim que já sentiu. Manda para longe daqui essa saudade toda. Manda para longe daqui essa injustiça toda – “é só comigo?”-.

Manda para longe daqui quem te machucou mesmo dizendo ser quem ia te curar.

Eu realmente não quero que pense que essas são iniciativas que te aproximarão de alguém que você vai gostar. Não quero relacionar o fato de você ficar bem com a esperança de alguém do bem aparecer. Você não precisa pensar nisso. Eu só estou te pedindo para que desmanche essa cara feia e essa pose de durona e depois volte para me contar o que mudou. É um erro relacionar o fato de se sentir bem consigo mesmo à espera ou necessidade de ter alguém. Antes de qualquer outra, nós sempre seremos nossa melhor companhia. 

Desmancha essa pose de durona e construa sua vida.

Comentários