Love Has No Labels: um vídeo para entender que o amor não possui rótulos Esta foto é sua?

Love Has No Labels: um vídeo para entender que o amor não possui rótulos

Acho que atualmente nenhum assunto chama mais atenção que o amor. Sim, pois é um sentimento que facilmente ligamos a momentos bons, de alegria e de estar com outra pessoa, ou no sentido de sofrimento por abandono, rejeição ou apego. Mas engana-se você que amor é isso, na verdade amor é muito mais que isso. E o que vídeo a seguir traz um pouco dessa visão a qual estou compartilhando aqui.

O vídeo a seguir, é muito simples e traz um telão de ‘raio-x’ com pessoas demonstrando afetos e carinhos característicos de cumplicidade, carinho e o tal do amor. Mas a surpresa vem quando os protagonistas da ação se revelam e evidenciam suas personas. Olhem só:

É importante ressaltar aqui o qual ‘amor’ estamos conversando. O ‘amor’ o qual estou falando é o genuíno, aquele que faz as pessoas em questão despertarem o melhor de si juntos e separados, que reconhece o melhor de si, do próximo e de todos ao redor com o simples intuito de compartilhar o melhor que habita em cada um. E é claro que no meio dessa jornada irão existir momentos de voos rasos e baixos, em que um sofrimento pode-se fazer presente, mas cuidado para não confundir isso com apego.

Como o vídeo mesmo evidencia: o amor não tem gênero, o amor não tem raça, o amor não tem deficiência, o amor não tem idade, o amor não tem religião, o amor não tem rótulos.

Sejamos mais respeitosos, singelos, mais atentos aos detalhes. Vamos reconhecer nossas incompletudes e chegar para o amigo de peito aberto: ‘Hey, eu não estou bem, pode me ajudar?‘ e seja você capaz de ouvir e falar no momento certo o ajudando enfrentar seus demônios pessoais com a certeza de que você pode transbordar nas mais vielas de sentimentos bons como o amor. O amor genuíno.

E aí, quantos rótulos você já chamou de amor?

Post originalmente publicado aqui!

Comentários