Esta foto é sua?

Mais amor, menos jogos

Às vezes, eu me pergunto: “por que as pessoas fazem tantos joguinhos sentimentais?” Mentem, trapaceiam, iludem, escondem, usam palavras apenas por usar, brincam com o outro como se ganhar um coração só para perder depois fosse o prêmio desse jogo todo.

Olha, eu juro que não entendo essas pessoas, sabe?! Não sei como conseguem ter paz, tirando a paz do outro. Como conseguem dormir tranquilamente, enquanto o outro sonha com algo que nunca será.

Pra mim, de verdade, relacionamento é pra se ter lealdade e sinceridade. Desde o começo, entende? É aquela velha história do “o combinado não sai caro”.

Quer sair toda noite, paquerar trinta pessoas, ficar com cinco, sair com três? Beleza. Mas, joga limpo. Quer ficar com uma pessoa só, se apaixonou, quer viver esse momento? Beleza, então fala, demonstra, cuida.

A pior coisa que pode acontecer em um relacionamento é ele já começar sem diálogo e com falta de lealdade. Isso não vale só para os relacionamentos amorosos, mas sim para qualquer tipo.

Se quiser jogar, jogue limpo. Apenas isso. Acredite em mim quando eu digo que você não ganha nada jogando com os sentimentos de outra pessoa. Você perde a chance de ser de verdade e faz o outro se perder pelo caminho, acumulando cicatrizes que talvez nunca sumam.

Eu não entendo o porquê das pessoas jogarem com sentimentos e, sinceramente, espero nunca ter que entender.

Comentários