Esta foto é sua?

Mais paredes e menos obstáculos

O sexo começa a ficar gostoso quando durante o ato você não se reconhece.

Consigo extrair o seu pior, mas o segredo é você aceitar que esse é o seu melhor. Se desprenda, deixe-se levar, tire suas roupas e junto com elas suas normas, seus receios, seus pudores…

Conheço seus medos e seus receios das minhas possíveis interpretações errôneas da sua personalidade, mas como homem tenho o dever de fazer você perder isso aos poucos. Sei diferenciar seus momentos de tesão e inocência. Sei diferenciar seu olhar sacana e seu olhar necessitado de um afago. Mas principalmente sei lhe dar a liberdade para na cama você ser a mulher que você quiser.

Seja insensível à desonra, você não precisa disso. Não viva essa vida pela metade.

Para que acessórios sexuais se temos um artefato polivalente denominado parede? Posso te jogar, prensar… Uma bela jogada na parede transforma o silêncio no melhor prenúncio de sexo. Criamos situações, trocamos mensagens instigantes, embaçamos os vidros do carro e assim raciocinamos juntos na procura de lugares inusitados para nossa prática de renovação de alma.

O amor está nos momentos e o sexo é somente a recompensa desse gostar.

Não posso te prometer que os meus desejos continuarão sempre os mesmos, mas lhe dou a minha palavra que o que é nosso será registrado como somente nosso no meu cartório intimo, e assim que o respeito será o maior alicerce dessa relação regada a romance e sacanagem.

Por fim sugiro mais paredes e menos obstáculos.

Comentários