Esta foto é sua?

Malévola, com certeza uma mulher de escorpião!

Não vi um filme em que mostre uma personagem mais escorpiana do que Malévola. Ela com seu 8 ou 80, indo do jeito sensível e sentimental ao ódio e rancor, por causa de um deslize. Tá não foi bem um deslize, foi mais uma traição, mas ela podia, pelo menos deixar pra lá.

Escorpião é um signo do elemento água. Isso o faz ser muito profundo e muito ligado aos sentimentos. Suas principais qualidades são a justiça, lealdade, verdade e intensidade. Uma pessoa de escorpião vai gostar ou não de algo, não há meio termo. E quando eles gostam de uma pessoa e sentem confiança são extremamente leais, mas nunca dê um motivo para eles desconfiarem de ti! A partir do momento que eles se decepcionarem com você, saiba que haverá uma vingança e ela pode demorar o tempo que precisar, eles são pacientes. E como são pacientes!!

Mas voltando à Malévola, vamos ver os pontos que a mostram tão escorpiana.

1 – Sentimentos sinceros

male2

Malévola, a fada, a protetora do mundo dos Moors, a aventureira, a… bom, esse ser de beleza encantadora nunca havia saído do seu mundo e nem conhecido os humanos. Mas como para tudo existe uma primeira vez, Stefan, um jovem humano, levado por sua curiosidade, entra no mundo dos Moors e a encontra. Não foi uma paixão a primeira vista para o descontentamento das mais utópicas, mas houve uma curiosidade entre ambos.

Os dois continuaram a se encontrar e os sentimentos de Malévola pelo rapaz cresceram e viraram amor. Esse amor era sincero e intenso, ela realmente o amava. Quando alguém de escorpião ama alguém eles fazem isso com tanta intensidade que chegam até a serem possessivos. Mas isso é um outro assunto. Malévola não era possessiva. Ela o amava tão verdadeiramente que, ao se verem, o perdoou, pois o seu amor por Stefan era maior que alguns anos de ausência.

2 – 8 ou 80

male22

Como sabemos, escorpianos são 8 ou 80, ou gostam ou não gostam de alguém. Quando Malévola descobriu a traição de Stefan, por conta da ambição de ter o trono do reino para si, todo o seu amor se transformou em ódio. Ela foi para o lado negro da força!

Essa linha tênue que separa esses dois sentimentos é muito frágil para quem é de escorpião, principalmente quando o motivo é traição. Malévola não é brasileira, mas rodou a baiana e mostrou que com ela ninguém pode.

Não brinque com os sentimentos de alguém de escorpião ou brinque, mas saiba que você pode acordar com sapos em sua cama ou ser feito de pino de boliche na faixa de pedestre ou o que a imaginação desses seres permitirem rsrs.

3 – A vingança tarda, mas não falha

giphy (2)

Bom, já sabemos que Malévola é vingativa. O meio para a vingança não importava muito, sendo que aquilo fizesse Stefan sofrer estava ótimo. E Aurora foi a escolhida.
A bela filha do rei, que recém-nascera foi amaldiçoada e vocês a conhecem de outro conto de fadas: a bela adormecida. Sim, a bela adormecida é a Aurora e, sim o filme Malévola conta a história anterior à da Bela Adormecida. Mas voltando ao assunto, Aurora foi amaldiçoada. Essa vingança, que já havia esperado alguns anos para acontecer ia esperar mais 16 anos para ser realizada!!

E isso é o que mais caracteriza Malévola como escorpiana: quando uma escorpiana quer vingança ela espera até uma vida inteira, mas ela se vinga! Mas claro, tem escorpianas mais zens. Não estou dizendo que não são vingativas, elas só são indiretamente. Como? Acreditam na lei da Ação e Reação, que o que fizeram para elas um dia voltará e se o Universo dobrar ou triplicar essa reação elas se sentirão ótimas!

4 – Seu olhar misterioso

giphy (3)

Chega de tanta vingança, vamos falar das coisas belas em uma pessoa de escorpião!
Toda escorpiana tem um mistério nos olhos. Algo que mistura o sensual e o místico. São olhos que te penetram a alma, que te despem, que te deixam fascinado por descobrir o que eles têm para lhe mostrar. Malévola é exatamente assim, seus olhos são hipnotizantes. Seu rosto é hipnotizante, principalmente quando sorri. Ahhh… e que sorriso!! <3

5 – Ela ama, por mais que não admita

221

Quando conheceu Aurora, a filha de Stefan, seu coração amoleceu. Todo aquele ódio cego começou a dar espaço ao amor pela menina. Mas ela não admitia esse amor, ela precisava mostrar-se com ódio, como uma pessoa forte e que não se apaixonaria mais ou que não amaria mais. Mas você aí que é de escorpião sabe que o amor sempre tá ali guardadinho num canto do coração e quando alguém te transmite confiança ele floresce de novo, mesmo que você não queira. Quando menos espera já está toda feita de sorrisos e brilhos nos olhos.

Comentários