Esta foto é sua?

Manual para você não desistir

Primeiro de tudo: dificuldades vão existir. Mesmo que você decida abandonar o barco e afundar, você sempre vai encontrar alguma coisa do outro lado. Você sempre vai ter que tomar uma decisão e nem sempre será fácil.

Segundo de muitos: a dificuldade somente é pesada conforme nós lidamos com ela. O desespero nos torna fracos e incapacitados de levantar quando estamos nos afogando no raso. Por favor, levante, mesmo que continue mancando.

Terceiro de absurdos: as pessoas sempre vão tentar te derrubar, mesmo que não façam por querer. De repente elas estão apenas tentando passar por você. Você não deve culpá-las, até porque você também já fez isso em algum momento da sua vida. Continue seguindo. Pare de pegar o mínimo é transformar em uma razão “boa o suficiente” para sofrer como um bebê.

Quarto de surdos: tape os ouvido de vez em quando. Entre na sua bolha, no seu próprio universo. Se desligue das coisas, esteja submerso. Muitas vezes as pessoas não sabem o que falam e você não é obrigado a estar aberto. Saia de perto.

Quinto de escrúpulos: deixe seu coração falar mais alto do que a razão quando a situação valer apenas da intuição. Nem sempre ser prático vai nos levar ao lugar almejado. Errar também é uma forma de acertar. Acredite em mim. Você tem que tentar.

Primeiramente: Aguente.

Segundamente: Enfrente.

Terceiramente: Cuide do seu corpo e da sua mente.

Muitos vão tentar te destruir, mas se você acreditar em mim… Nenhum deles vai chegar perto de conseguir.

Comentários