Me beija de novo pela primeira vez Esta foto é sua?

Me beija de novo pela primeira vez

Não me fala de paixão. Começa de novo, me descobre. Tenho cócegas nos pés e muitos medos nas mãos. Brinca com meus dedos. Me beija de novo pela primeira vez. Deixa meu corpo te esperar, leva minha paciência ao limite. Testa minha resistência que eu faço questão de perder.

Deixa eu ser bailarina para tua respiração. Acrobata na corda bamba do teu desejo. Escorre pelo ralo as expectativas. Silencia a rotina e deixa as intenções falarem. Deixa a textura da tua pele arrepiar. Me borra o batom, me despe de mim.

Que o calor das tuas mãos aqueça meu corpo e me deixe de alma leve. Me segura pela cintura e não me deixa fugir. Percorre minhas costas devagar. Liga meus pontos e descobre teu desenho. Faz do teu desejo meu suor.

Ri de ti e comigo. Cobre com lençol a falta de intimidade, deixar o sorriso mostrar o segredo mais guardado. Me olha de todos os ângulos e descobre meus sinais. Deixa eu bagunçar teu cabelo com carinho e com desejo. Te virar do avesso pra me encontrar.

Me serve um vinho, brinda o momento. Comemora o que nos tornamos, redescobre o que somos. Batuca para o meu samba, deixa que eu desafine por nós. Fala de nós com a certeza da eternidade e com a naturalidade da leveza.

Me dá uma noite intensa pra me lembrar que há uma história leve. Me lembra que o amor é renascimento e começa um novo capítulo.

Comentários