Menino de 7 anos escreve livro para irmã que tem vergonha de usar óculos Esta foto é sua?

Menino de 7 anos escreve livro para irmã que tem vergonha de usar óculos

Engraçado, eu o mestre da miopia, estrabismo, astigmatismo, hipermetropia – faltou algo? – vir aqui e falar de uma menina que está passando por tudo que já passei. Quatro olhos, quem nunca usou óculos quando criança e ouviu isso? Confesso que sempre levei tudo muito na boa e nunca tive problemas em usá-los – até porque uso desde “Little-fucking-Frederico!”

Ao meu ver ninguém deve sentir-se melindrado por usar óculos, até porque nós que usamos óculos somos do caralho! – achei que o palavrão daria um toque charmoso aqui. Hoje, grande parte das pessoas tem essa vontade de colocar lente de contato ou de fazer cirurgia, mas eu continuarei assim de óculos por um bom tempo. Mesmo se futuramente julgarem que usar óculos seja tão feio como usar um sneaker. Ou até mesmo quando eu estiver em uma festa e todos me olharem com cara de “Nossa, porque esse cara não tira esse óculos!”. Enfim, proponho um brinde a nós todos, que usamos óculos e olhamos o mundo pelas nossas próprias lentes.

Esse vídeo é de uma garota chamada Rafaela, uma criança de 5 anos que teve que começar a usar óculos, mas não queria pois dizia que nenhuma das princesas usavam óculos! Até que o seu irmão Alexandre, de 7 anos, escreveu um livro para ela com a história de uma princesa que era linda e usava óculos.

Então como já temos uma certa intimidade, não preciso dizer mais muita coisa, só te digo que vale a pena ver o vídeo. Vem comigo:

Comentários