Esta foto é sua?

Meu signo? Saudade com ascendente em você

Hoje eu acordei sentindo sua falta e fui dormir com mais saudade que o normal. Li em algum lugar que um dos planetas entrou na casa do teu signo e me apoiei nessa verdade. Até porquê, se tá na Internet é verdade, né?

Nos últimos dias eu tenho lembrado bastante de você e, mesmo se eu quisesse, o Facebook não tem me ajudado muito a te esquecer. Receitas? São várias com as coisas que eu sei que tu gosta. Vi uma com morango que me deu água na boca, igualzinho o teu beijo faz.

Por falar em boca, não podia deixar de falar da sua. Esse teu batom rosa é meu ponto fraco. Só não é mais do que o vestido preto que tu usou naquele casamento. Acho que eu já disse isso umas 27 vezes, mas tu ficou maravilhosa. Mais ainda.

Eu já te falei que não sei lidar com a saudade, morena. E ela tá me judiando pra caralho nos últimos dias. Deve ser culpa de vênus, mercúrio ou da lua. É, vou me apoiar nisso do zodíaco. Deve funcionar… E por falar em lua, cê viu como ela tá lindona? Não tinha como não lembrar de você. Ela tá lá, toda linda e cheia de vida. Tá parecendo você nesses últimos dias. Você tá com um brilho especial também. O sorriso tá espontâneo, verdadeiro. E contagiante. Eu vejo tuas fotos e sorrio de volta, desempenhando com mestria o meu papel de bobo que sou.

Agora pouco eu tava apagando umas fotos e esbarrei na nossa última. Aí eu senti sua falta mais um pouquinho, mas tô fingindo que passou. Deu pra perceber que eu finjo muito mal, né? “É, morena. Tá tudo bem”. Foi só uma lembrança à toa. Deve ser culpa do meu signo. Isso. É melhor acreditar que a culpa é das estrelas, né? É que eu sou de saudades com ascendente em você.

Comentários