Esta foto é sua?

Muito prazer, eu sou a mulher da sua vida

Falar é fácil, difícil é lidar. E antes que joguem sete pedras neste texto, vamos explicar. Nós não acreditamos que essas sejam as piores pessoas do mundo, nem acreditamos que elas deveriam ser enjauladas só por terem nascido assim, diferentes. Não! Muitas vezes não somos capazes de entender o que se passa dentro daquelas cabecinhas, e o que nós temos pra dizer que é há um universo de muita intensidade dentro de um só ser humano.

Se juntas já causam, imagina juntas. É, meu rapaz, você está com um verdadeiro desafio nas mãos. Essas meninas não só são difíceis de lidar como são difíceis de se conquistar. Elas são as independentes do rolê e mesmo se quiserem te conhecer, já têm certeza que vivem muito bem sem você. Então, só te restam dois caminhos: ou você vira as costas e tenta alguém de peixes ou vai correr atrás delas pra tentar convencê-las. Se você escolher a segunda opção, bem… Não diga que não te avisamos.

Nada de grude, ok? Desse jeito elas não darão a menor bola pra você. Elas gostam de quem corre atrás, mas primeiro você precisa provar que está em vantagem, que você é a encarnação da novidade. Elas vão te olhar, te botar medo com aquele jeito meio danado, meio marrento, mas no fim você vai terminar satisfeito, muito satisfeito. Se for mesmo fazer isso, por favor, faça direito! Todo mundo tem defeitos, e os delas, elas vão jogar na sua cara para você saber no que se meteu.

Elas sonham com o amor, mas sonham primeiro com a liberdade. Elas não querem esses amores fraquinhos, querem alguém cheio de vontade, sem essa de viver pela metade. Elas querem mais que alguém só se passagem. Elas não são fáceis, e elas sabem. O coração dessas meninas é pra poucos.

Elas são seguras. Elas gritam, elas não aturam, não aceitam ser as segundas e detestam quando as chamam de imaturas. Elas são mulheres demais pra viverem nesse mundo injusto. Ninguém pode pará-las.

Se você quiser conquistar uma delas, elas vão te pôr medo, mas é só pra saber se você é forte o bastante. Se provar que sim, nada será como antes. Então, siga adiante. Viver com uma mulher dessas é misturar montanha-russa com roda gigante. Quem vive com uma mulher dessas entende a intensidade e a imensidão do universo.

Comentários