Esta foto é sua?

Não deixe ser tarde demais

Eu ainda estou aqui aguardando o tempo em que você vai acordar. Eu ainda espero que você vai olhar no fundo dos meus olhos e perceber esse tempo todo que você foi incapaz de me amar. Talvez eu tenha esperanças demais guardadas dentro de mim e depositadas em um só rapaz, mas ainda assim eu assumo esse risco, porque posso acreditar que isso tudo um dia vai mudar.

Eu também preciso batalhar. Há coisas que preciso modificar. Tenho de aprender a não pressionar, a não me impressionar quando você der um passo na minha direção, pois você ainda tá aprendendo e pode muito bem regressar. Tenho de aprender também a cultivar sentimentos bons, a desapegar e que se não for da maneira como eu gostaria há formas de eu encontrar a felicidade em um novo lugar.

Só que, olha só… Eu te peço. Todos nós temos direito de errar, mas vai ter uma hora que já não vou mais poder te aguardar. Você vai ter que me dizer o que vai ser, quem é que vai te acompanhar e se não for eu, preciso arrumar minhas coisas e buscar a felicidade que quero tanto encontrar. Se você se tocar quando eu já tiver ido, deixa como está, pois eu também terei feito novas escolhas, estarei com outra pessoa que vai me amar.

Eu posso te perdoar por você não ter visto antes, mas é bem provável que eu não possa mais voltar e mais uma vez a gente tenha de se separar.

Pensa. Analisa. Deixa o teu coração te falar, pois ou vai ser o pra sempre ou vai ser o que você nunca deixou rolar.

É hora de reconhecer o meu valor ou a missão de te fazer feliz e completo, de te guiar, eu vou ter de abortar.

Comentários