Esta foto é sua?

Não desperdice seu coração

Tô falando bem sério aqui. Olha a pessoa que você é, olha tudo o que você já conquistou, olha o tanto de gente que gosta de você, que torce por você e que se importa. E você fica aí gastando sentimento, desperdiçando coração com quem não enxerga um milésimo do que você é. E não enxerga porque não quer mesmo, e, por mais que doa, tá tudo certo.

Deixa pra lá, segue em frente, e, ao invés de se deixar entristecer, apagar e diminuir, vai sorrir por aí, vai tomar sol, chuva, beber com os amigos. Aproveita e vai ao Cinema sozinha, compra um livro novo, uma roupa nova, mas fica de moletom em casa e bebe cerveja, vinho. Ouve música animada, dança. Pode ouvir música triste também e sentir falta, sentir saudade. Mas só isso.

Depois, depois segue em frente de novo. Só não desperdiça esse coração aí com quem não vale a pena, com quem não faz questão de valer, com quem não faz questão de te ver, de te ouvir, te entender, te responder.

É sério que você quer insistir nessa história? É sério que você quer se desgastar tanto assim por quem não tá nem aí? Eu acredito que não, né?! Guarda esse coração a sete chaves e se ama pra valer. Como disse Caio F.: “Engole esse coração e se ama por dentro”. Ok?

Comentários