Esta foto é sua?

Não engana ela não, cara

Vem cá! Escuta aqui: O que você ganha enganando outra pessoa assim? O que te faz ter coragem de mentir tão bem, usar palavras tão bonitas, olhar no fundo dos olhos e dizer o que diz sem que uma palavra seja verdade? Não engana ela não, cara.

Ela não merece isso. Ela tem o sorriso mais bonito que eu já vi, tem verdade naqueles olhos que brilham mesmo quando não há luz. Ela tem um jeitinho, assim, meio manso de querer bem todos de quem ela gosta e olha… Ela move o mundo inteiro, se preciso for, por quem ela ama. Não engana ela não, cara.

Você vai sair perdendo nessa história. Pode acreditar no que eu tô te dizendo. Ela vai ficar triste, feito pássaro na gaiola, vai perder o brilho no olhar, o calor das mãos e na hora de te dar adeus, vai parecer que você é o cara mais especial da vida dela. Aliás, você era. E ela vai te fazer sentir isso só para você ter o gosto amargo da saudade na boca toda vez que quiser dizer o nome dela. Não engana ela não, cara.

Ninguém merece passar por isso. Ninguém merece mentira, enrolação. Olha bem o que você está fazendo com ela, que é uma das melhores pessoas que você vai conhecer na vida. Olha bem. Olha bem pra ela, olha mesmo. Porque desse jeito, meu amigo, eu te garanto que não vai poder olhar por muito tempo.

Não engana ela não, cara. Vai por mim.

Comentários