Esta foto é sua?

Não existe prazo mínimo pra se apaixonar

Coração é terra que ninguém pisa. Só tu sabe o que tá sentindo, saca?! Então se tá pulsando aí, se a boca seca e a pupila dilata, podem ser só os efeitos da maconha? Podem. Mas também pode ser paixão. E se for, aproveita porque, infelizmente, muita gente tá fugindo dela e sorte de quem se entrega!

É que não existe uma cartilha, um guia ou passo a passo de qual é o melhor momento pra se apaixonar. Não tem essa quando o sentimento é genuíno e, nessa de seguir os padrões da sociedade, tu vai deixar passar umas oportunidades que talvez não voltem nunca mais.

E daí que saíram só uma vez? Dá importância pro que realmente importa, pro carinho que nasceu do nada e não para de crescer, pra saudade que enche o peito num final de semana sem se falar e da vontade que dá de pegar o carro e aparecer no portão. Só pra dizer um oi. Qual o problema? Exatamente, nenhum.

Evidências não é o hino nacional à toa, sabe? Nessa loucura de dizer que não quer, negar as aparências e disfarçar as evidências, você só virou mais um adepto da auto sabotagem, mas teu coraçãozinho tá ali, batendo acelerado e sua cara de bobo não tá fazendo o mínimo esforço pra manter a compostura.

Não existe prazo mínimo pra se apaixonar. Que o friozinho na barriga e as coisas boas de uma nova paixão sejam maiores que o medo da decepção. É isso que faz a vida ter sentido. É o ciclo sem fim d’O Rei Leão.

Comentários