Esta foto é sua?

Nova era do blog

Começamos uma nova era. Tá, tudo bem, talvez “era” seja demais, mas…

Demos mais um passo rumo à conquista de cativar mais lares, queremos mais, mais ideias, conteúdo, entretenimento, risadas e tudo isso de uma maneira leve e gostosa. E a partir de agora vamos proporcionar esse “mais” para vocês, com simples objetivo de estimular a imaginação, trazer sentimentos, lembranças, matar saudades, vontades e principalmente gerar sorrisos, sorrisos gostosos, contagiantes, contidos, envergonhados, safados, pensativos, bobos…

Sabe, eu sempre ouvia das mulheres “ah muito mais legal ter amigos homens”“gosto pois homens são mais sinceros e engraçados” – “sempre dou muita risada quando estou com amigos homens” e todo esse tipo de coisa… Nisso pensei, porque não criar um vínculo, ou melhor, um portal de homem para mulher? Sem enrolação, somente a pura e simples verdade, mas claro sem verdades absolutas.

Então é isso, como se fôssemos amigos, mas isso não quer dizer que não temos tesão por vocês. Quer dizer, pelo menos eu.

Sim, agora teremos posts todos os dias, muito entretenimento, risadas, conteúdo (na maioria das vezes inteligente, nós tentamos…) e principalmente sensações. Escolhi a dedo pessoas que eu sei que irão “honrar” a minha perspectiva perante tudo isso, pessoas que são treinadas para te fazer dar um sorriso, ou dois. Então nossa equipe de “superestrelas” é composta por…

Leo: Escritor e roteirista. Também é quase advogado e quase publicitário, ou seja, tem toda a autoridade pra inventar estórias e contar mentiras. Mesmo que todas as duas mentiras sejam verdades. Ou vice-versa.

Allan: Curitibano, Finlandês e Engenheiro. Assumidamente burguês neo-liberal tem por hobbie discutir relacionamentos e futilidades. Meio ogro, meio romântico: suas bebidas favoritas são shots de vodka com pickles e Moët Chandon Nectar Imperial.

Luciana: O nosso “machinho” é a típica loirinha Bombril. Formada em Jornalismo, trabalha como produtora cultural, atriz e ingressou em um mestrado em Comunicação para ter um pretexto para estudar piadas.

Frederico Mattos: Sonhador nato, psicólogo provocador, autor do livro “Mães que amam demais” e empresário. Adora contar e ouvir histórias de vida. Nas demais horas medita, faz dança de salão e lava pratos.

Frederico Elboni: O mesmo idiota de sempre.

Espero que vocês vasculhem tudo, olhem, leiam, curtam, comentem e principalmente deixem se envolver com a gente. Mudamos, mas nunca vamos perder a essência de sempre.

E aí, vem com a gente?

Comentários