Esta foto é sua?

O amor está em extinção porque as pessoas ficaram chatas pra caralho

Sabe por que o amor está em extinção?

Porque a nossa geração botou na cabeça que se o relacionamento não for perfeito, então não vale a pena. E isso é arriscado pra caralho. Relacionamento perfeito não existe. Se não há sequer uma pessoa perfeita nesse mundo, por que acreditar que a união de dois mundos diferentes vai resultar em perfeição?

Se relacionar ficou chato, sabe? Um bando de gente fazendo exigências de coisas que nem elas mesmo são, enquanto outra parte insiste em procurar por reciprocidade sem oferecer nada em troca, em procurar por fidelidade sem olhar para a própria vida, em procurar por amor sem saber o que ele significa…
Tá foda demais.

As pessoas estão mais preocupadas com o passado do que em construir um futuro; vivem julgando o que alguém fez há um ano atrás, ou com quantas pessoas o outro se relacionou até chegar até elas, mas se esquecem que também tiveram um passado; e que em algumas vezes, ele foi muito pior do que o das pessoas que estão sendo julgadas.

E é por isso que o amor está cada vez mais escasso: porque falta coragem para acreditar que ele é o encontro de duas pessoas danificadas, que irão se curar juntas, com o passar dos (d)anos.

Comentários