O bem e o amor superam tudo: a história de Chris Medina e sua noiva Esta foto é sua?

O bem e o amor superam tudo: a história de Chris Medina e sua noiva

‘O bem e o amor superam tudo’, é com esse verso de uma das músicas do Forfun que inicio o texto desta sexta. E juntamente com ela trago-lhes uma história que sim, fez a pessoa que redigiu este texto ter um nó na garganta. É aquela história em que palavras como amor, companheirismo e cumplicidade ainda são poucas pra definir. Nos próximos parágrafos explico mais, o vídeo para vocês:

E você reclamando da vida, não é?

Então, gosto e acredito muito na máxima do amor, porque na minha opinião ele é o melhor sentimento que existe pelo simples fato de ser o único que consegue te levar da tristeza profunda à alegria suprema, e só depende de você pra encarar e viver isso. Não é ter uma visão romântica, ou acreditar em histórias de filmes ou conto de fadas que vira e mexe nos perguntamos se vamos viver aquilo, mas sim entender muito bem seu papel quando você está com alguém e existe uma ligação entre você e a pessoa, ter consciência e responsabilidade, porque ali existe uma troca de carinho, afeto e sentimentos.

A história de Chris Medina e sua noiva nos faz refletir sobre nós e como encaramos tudo na vida, como encaramos o amor e que podemos sim arrancar sorrisos e ser parceiro, companheiro, um amigo, um amor de uma pessoa. E que não importa as aparências, as dificuldades, os desafios, como falei no início do texto: ‘O bem e o amor superam tudo!’, ele canta não pro mundo, mas pra ela. E ambos estão nesta luta, sabendo exatamente da responsabilidade de um com o outro, do amor que os conecta e pulsa entre eles. E na real, isso é inspirador, é lindo.

Comentários