O Farol: Animação mostra a relação de pai e filho e passagem do tempo Esta foto é sua?

O Farol: Animação mostra a relação de pai e filho e passagem do tempo

Salve pessoal, tudo bem?

Hoje tenho uma história bem legal acerca de família, é uma animação que achei pela internet e foi bastante premiada por retratar a conexão entre pai e filho e sobre a passagem da vida. É um curta que não possui uma fala e apenas uma melodia tranquila no piano, mas te conduz de maneira serena em uma história sobre amor, momentos, passagem e aprendizado. Olha só:

O diretor tailandês Po Cho Chi usou de simbolismos para retratar um farol e os momentos de transição entre a rotina do pai, do ambiente e do clima, além expressar sua visão do tempo, laços e como dessa vida não se leva nada, e o que vale à pena são os momentos, e aqui nós nascemos, crescemos e envelhecemos.

Como o diretor explica: ‘Essa é uma história sobre os pais apoiarem os seus filhos para transformar sonhos em realidade. Porque não importa o que aconteça, os pais serão sempre à espera de seus filhos, assim como o farol iluminando sempre para os barcos.’

A animação é um tributo sincero ao amor familiar, a magia que conduz essa relação de sangue e que é capaz de superar qualquer dificuldade, além possuir uma fonte de aprendizado incondicional. Porque família tem que vir sempre em primeiro lugar, pois ela que está com você desde a sua primeira respiração quando embarcou neste mundo e ganhou a dádiva de viver.

Comentários