Esta foto é sua?

O maior dos amores está refletido no espelho, menina

Eu te desejo um olhar sensível, menina. Pra que tu perceba que o mais recíproco dos amores é aquele que você vê refletido no espelho.

Chega de emendar um relacionamento no outro e faz uma aliança contigo. Vou te ajudar nos votos: “eu prometo me amar acima de tudo e de todos, porque me colocar em primeiro lugar não é egoísmo, é amor próprio e genuíno”.

É que o coração da gente precisa de um tempo pra assimilar o golpe, entende? Então relaxa e vai curtir. A vida tá aí, te chamando pra dançar, menina. Pode ser fritando numa dessas raves que tu adora ou dançando um xote coladinho agora. Então se o mundo acabar hoje, que tu esteja feliz consigo mesma, saca?

Não, menina. Esquece o tal contrato da Tati. Sem essa de tentar diminuir o coração pra não assustar as pessoas. Esse teu coração gigante é o teu maior patrimônio e você tá querendo hipotecar? Negativo! São poucas as pessoas que nasceram com essa tua sensibilidade, com toda essa intensidade. E eu não vou deixar você se desfazer dela assim.

Você é incrível, menina. Tua coragem me fascina. Esse teu jeitinho de “eu quero, então foda-se o que vão pensar” me cativa. Eu adoro você, menina. Com todo o teu drama, com todo teu exagero. Adoro tu, exatamente assim.

Agora que você entendeu que o amor acontece de dentro pra fora, eu te desejo um amor tão especial, tão lindo e intenso como o teu coração merece. Na hora certa.

Enquanto isso tu segue se divertindo, se permitindo e, principalmente, vivendo. Quem sabe a gente se esbarra numa dessas pontes aéreas da vida, né?

Te cuida, menina. E não esquece de olhar no espelho pra se lembrar do amor. Do amor próprio e do que nós tivemos.

Comentários