Esta foto é sua?

O mundo está cagando para sua autoestima

Salientam-se os lentos sofrimentos envoltos por sorrisos mascarados, daqueles que enganam a todos, menos a si mesmo. Você é fraca, simplesmente por não conseguir cuspir seus próprios erros sem pensar na vaidade da sua alma. Uma alma que vaga no cansaço de conviver com criaturas de corpos construídos e cabeças destruídas.

Vender uma segurança pessoal pública é fácil, entretanto, quero ver você vencer as barreiras dos seus próprios tapumes erguidos pelo medo das interpretações alheias. Desprezo o coitadismo, a falta de esmero próprio e disposição para planar nos conhecimentos empíricos da vida.

Enquanto você não parar de algemar as suas verdades você nunca encontrará a liberdade, e principalmente, não descortinará a diferença entre aceitação e autoestima. Portanto, não venha encarar o inferno se você não consegue nem enfrentar os seus próprios demônios.

As experiências abrem as portas, mas quem delimita se as expectativas entrarão ou não é você. O contrato está estendido em mesa ao topo de uma toalha branca, onde quem decide se irá assinar e entrar de acordo com as clausulas é você, e se caso surja alguma dúvida sobre a veracidade do mesmo, contate o seu melhor amigo e advogado: a sua consciência.

O que te absolve de si não é o seu sorriso, mas o peso da sua consciência, até porque o mundo está cagando para a sua autoestima.

Comentários