O que eles pensam sobre moda - Maquiagem Colorida Esta foto é sua?

O que eles pensam sobre moda – Maquiagem Colorida

Todo mundo fica um pouco mais ousado no carnaval. É tão legal aproveitar para se jogar sem moderação nas festas. E no quesito maquiagem, essa época é ótima para pesar um pouco mais a mão e criar looks divertidos.

Curta essa onda de ousadia e experimente novos estilos de maquiagem que você não usaria em uma terça-feira qualquer. Afinal, mesmo que você faça o estilo super extrovertida, não é muito comum sair por aí com glitter nos olhos.

É hora de se divertir um pouco mais. Quem é mais básica, vai aproveitar para exagerar. Quem é mais perua, vai exagerar ainda mais. Quem é super romântica vai se conectar com seu lado mais selvagem, e vice-versa também. Tudo pode acontecer, né.

Seja qual for seu estilo, tenho certeza que você vai querer se sentir bonita. A maquiagem colorida pode ser uma aliada para você ficar mais divertida ou pode ser um desastre e deixar você com cara de palhaça do Cirque du Soleil.

O importante é saber dosar o colorido com a ocasião e o lugar onde você vai. Balada pede uma maquiagem mais tradicional. Baile de carnaval permite mais exageros.

Então, vamos ver como a maquiagem colorida funciona na prática. Claro, poderia ter mostrado maquiagens de carnaval daquelas com cílios postiços incríveis, cristais e mil cores, mas preferi mostrar makes coloridos e usáveis em festas durante o ano inteiro. Olha só.


katy-perry

Tem como falar sobre maquiagem colorida sem mencionar a Katy Perry? Não. Então aqui está um exemplo de make com glitter que super funciona na vida real de quem não é diva da música.  A combinação de roxo e o verde meio amarelado com um pouco de glitter fica super legal para as morenas. Copie esse look sem medo. Dica prática para não errar na maquiagem colorida: use no máximo duas cores diferentes.


Kat Graham

A Kat Graham fez bonito no colorido ao escolher o verde nos olhos. Se vai ousar na sombra, manere um pouco a cor do batom. Ela usou nos lábios um laranja clarinho parecido com o tom do blush. Perfeito.


Rita-Ora-Grammys-2014-makeup-3

Essa foto da Rita Ora é do Grammy desse ano. Não é tão colorida como as outras duas, mas o roxo ficou lindo no tom de pele dela.Para fazer em casa, você pode esfumar com uma sombra preta e carregar um pouco mais. Na boca, só um batom clarinho bem discreto. Fica lindo.


gagaga

E para descontrair, a maquiagem da Lady Gaga. Se a ideia é curtir o carnaval sem se fantasiar, melhor ficar longe de tantas cores diferentes. Escolha uma só e seja feliz.


 

E aí, será que os caras entendem quando a gente inventa de brincar com as cores no rosto? Já vi muito homem dar risada da maquiagem da namorada. Quer saber? Isso não tira a vontade de ousar um pouco mais. Então, só para brincar, vamos ver o que pensam os caras sobre maquiagens coloridas? Será que eles curtem?

 

Léo Luz

Eu sou uma exceção, porque hoje em dia nenhum homem gosta de mulheres maquiadas. Eu acho bonito, desde que fique natural, coisa que, definitivamente, as maquiagens coloridas não são muito. A não ser em situações especialíssimas, acho maquiagem colorida over demais. Over, não acredito que falei isso.

Há um descompasso entre o que acontece no show Business, o que se usa lá nem sempre é aplicável no mundo normal, fora da TV e do palco. Nesse caso a regra se aplica, acho forçado e excêntrico demais para apreciar. A meus olhos a mulher derrapa com muita facilidade a uma aparência meio alienígena com dor de barriga. Eu passo…

Frederico Elboni

Confesso que sempre achei esse lance de sombra azul e bochechas laranjas algo meio estranho. Mas claro, eu também não sou parâmetro para muita coisa, então… Acredito – como sempre – no bom senso na hora de usar. Mas, por outro lado, não acredito no bom senso da humanidade, então, eu diria que se você for trabalhar, ou à escola, assim às 7 da manhã de uma segunda-feira, sugiro repensar no seu estilo de sedução diária.

É difícil imaginar maquiagens muito coloridas, acho que tudo depende muito da roupa e principalmente da ocasião. Não consigo imaginar uma mulher querer ser levada a sério usando uma maquiagem muito colorida no dia-dia, afinal de contas provavelmente não serei o único aqui a usar o termo Patati-Patata para me referir a essa modalidade de maquiagem.

Ricardo Coiro

Se sobre a tela do seu rosto, a gosto você jogar cor, prometo não achar esquisito e, do seu novo colorido, dizer: “Ultrapassou o Romero Britto!” Sabe por quê? Pois seu sorriso não é como tevê: em cores ou PB, o que me importa é vê-lo em você.

Comentários