Esta foto é sua?

O que te faz querer ir embora?!

O que te faz querer ir embora?! Onde, em qual curva, nosso amor desandou?! De ti eu sabia as cicatrizes, as marcas de nascença, os medos e os livros preferidos. De ti escondi minhas esperanças e desejos para não te assustar, pois sei que te demoras ao amar. De ti eu ri, gargalhei, te amando e cuidando dos teus excessos, te contando meus rasgos internos e te protegendo do ressurgir dos meus traumas, pois sei que de nada eles adiantariam nessa relação.

Das tristezas que nunca me fizeram sentido, esta é a que está mais me doendo. Gostaria de mudar de afeição, de deixar de te amar e de largar minhas coisas na tua casa sem me preocupar, ou de fingir que preciso delas só para ir te ver. Mas, infelizmente, ainda gosto muito do nosso desarrumado. Portador de uma cabeça avoada, se sempre esqueci minhas coisas por aí, o que seriam algumas peças de roupa na casa de quem tanto amo!?

Não tenho poderes para não te deixar partir, voar como sempre quiseste, mas posso te pedir algumas coisas? Não me deixe sozinho quando a vida me pedir grandes decisões. Tenho tanto medo delas! E não me diz que esse adeus é definitivo, porque sei muito bem cuidar de ti, mas nunca soube como cuidar de mim mesmo. Ah, e, por favor, antes de se despedir, só me conta: tem algo que te faz feliz e que eu ainda não sei?!

Comentários