Esta foto é sua?

Obrigada por tudo. Daqui pra frente é com o futuro.

Eu vou começar esse texto pelo fim. Sim, o título é um spoiler de uma história que foi linda, mas, pelo menos por enquanto, chegou ao fim. Daqui pra frente é com o futuro. Pode ser com o destino ou com o acaso também. Mas por enquanto, é sem você.

Eu preciso te agradecer pelos sorrisos. Incontáveis sorrisos que vão ocupar um espacinho todo especial na minha caixinha de lembranças. Prometo deixá-los juntos com aquela música que rascunhamos no guardanapo daquele bar que você adora.

Já que entrei nessa vibe de agradecimentos, igual o Faustão faz por meia hora com aqueles bilhetinhos minúsculos que só ele consegue ler, obrigada pelos finais de semana regados de gordices e Netflix. Se os pilotos acumulam horas de voo, nós acumulamos muitas horas de Grey’s Anatomy, outras tantas de FRIENDS, um punhado de HIMYM e um bocado de outras séries que nos renderam boas dores nas costas e braços dormentes, porque nos espremíamos naquele sofá minúsculo lá de casa, mesmo tendo um outro ali do lado. Dessas coisas de casal, sabe?

Por falar em coisas de casal, obrigada pelas noites de sexo. Pelas tardes também. Mas um agradecimento especial às manhãs de sexo. Adorava acordar pela manhã com a sua boca percorrendo cada pedacinho do meu corpo e depois te recompensar por você ser um bom garoto.

Ah, valeu também por ter me impulsionado a amadurecer. Mesmo que na marra, mas você foi atrás do que era melhor pra você e eu vou ter que aceitar e entender.

Nem toda história vai ter um final feliz e um ‘viveram felizes para sempre’. Nós somos prova viva disso.

Você permanece vivo nas minhas memórias, mas agora vai ser assim: obrigada por tudo. Um beijo, moreno, e daqui pra frente é com o futuro.

Comentários