2 Esta foto é sua?

Pacientes em estado terminal dão lição de vida com histórias emocionantes

Hoje estou aqui para refletir….

Você já se perguntou se está no caminho certo? Se está fazendo a coisa certa com a pessoa certa no lugar certo? Pois é, esses pacientes em estado terminal abrem seu coração e deixam-se ser retratados pelo fotógrafo Andrew George, confesso que é uma das séries mais lindas que já vi em toda a minha vida, pois é real.

Nada de horas de photoshop ou produções cinematográficas, a série Right Before I Die retrata anônimos que estão em um hospital apenas esperando o seu dia final, parece frio pensar assim, mas os depoimentos deles são completamente tocantes. Eu escolhi três pacientes pra mostrar a vocês. Leiam com o coração e espero que faça alguma mudança por menor que seja no seu modo de encarar a vida. Confiram todos os depoimentos no site do projeto.

1 – Donald O grandioso amor, ele dura e dura – é assim que se ama. Meu amor é tão supremo que apesar de minha ex-mulher estar casada e amando outro homem, eu ainda a amo. Você tem que perceber que nem sempre pode continuar com as coisas, é preciso deixá-las ir.

1

2 – KimEu não tenho medo de morrer, eu tenho medo do que eu tive que fazer para chegar lá.

3

3 – Wanda– Eu nunca sei, minuto a minuto, o que será da minha vida, mas eu não tenho medo disso. Eu estou em paz porque eu fiz tudo o que eu queria e tentei ser a melhor pessoa que consigo ser.

2

Comentários