10271617_10203414333511925_7448261475068022662_n Esta foto é sua?

Papo com a leitora: A história da Elisângela e o renascimento depois do câncer

Essa semana recebi um e-mail da Elisângela, sensacional. E, com o e-mail dela tive uma ideia! Tchanãnã – esse é o barulho de uma ideia surgindo. Pensei, que tal criar aqui o “Papo com a leitora”, onde volta e meia dividirei história das leitoras com vocês. Sabe, quero ter liberdade aqui, às vezes postarei histórias engraçadas, às vezes histórias surpreendes, às vezes histórias sexuais, às vezes histórias de amor… O objetivo é gerar essa interação de vocês, com vocês. Vamos começar? Aham, yeah, aham!

Vaaaaaaamos lá, essa é a história da Elisângela:

Receber a notícia de que está com câncer é assustador e pode virar o mundo de cabeça para baixo, mas é possível se reerguer e encarar a doença com positividade e bom humor. Nesses últimos 9 meses, vivi com a minha família e amigos, o nosso maior desafio da minha vida e conseguimos superar. Aprendi que todos os dias é um novo começo e cada dia tem que ser especial, estar perto de quem nos faz bem, faz toda a diferença. O ano de 2013 foi pra mim um ano de realizações e sonhos, mas também o ano da retirada do câncer, do meu renascimento, de novos valores e de novos amigos. Tudo que vivi me fez enxergar quem realmente são as pessoas importantes na minha vida e quem se importa comigo. E como é bom ter pessoas iluminadas ao nosso lado! Chorei, sofri, mas nenhum momento desisti! Olhava para lado via meus pais tristes, pensava comigo: ‘Poxa se eu não for forte, eles vão adoecer comigo.’ Foi aí que encarei de cabeça erguida sempre sorrindo e com vontade de vencer. Não existe doença e nem dor no mundo que vai me tirar o sorriso do rosto e a vontade de viver. Tudo isso é passageiro, e logo vou olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena! Fred, teu modo de pensar e escrever, me ajudou muito nessa luta! Pois quando estava triste, corria pro teu blog para ler e ver aqueles vídeos que nos fazem sentir únicas e cada vez mais belas – e às vezes rir também, claro. De alguma forma tu me ajudaste a passar por isso sempre com bom humor, e o melhor, a me sentir linda todos os dias!

Nós queremos sempre mais, mais e mais, e por vezes não damos valor aquilo que já temos ou já conquistamos. Boas pessoas à nossa volta, saúde, amigos, são coisas que nos deixam felizes e pelas quais devemos agradecer. Tudo o que passei, me tornou uma pessoa mais forte. A forma como ultrapassei os maus momentos e o que aprendi com eles, as coisas que conquistei e tudo mais. Aprendi ver a vida de forma diferente, agradeço as coisas boas e não tão boas que aconteceram, pois nada acontece por acaso, sempre tem algum propósito! Tem uma frase que antes eu não dava muita atenção, mas hoje faz todo sentido: ”O que não mata, fortalece!” Então que sejamos fortes todos os dias! =)) Eu tinha mil motivos para chorar, mas ganhei um milhão de motivos para sorrir, e nunca, nunca perder a fé.

elisangela1

A primeira foto foi quando fiz a cirurgia, a segunda foi tirada um mês após a cirurgia, e a terceira é como estou atualmente. Confiante, e cada vez mais linda hsiuahsiahsa =D

Bjão Fred e OBRIGADA por ter feitos os meus dias mais felizes e coloridos!


E aí, o que acharam da ideia? A Elisângela é demais, não é? Se você quiser enviar suas histórias, seja engraçada, surpreendente, bonita, triste, sexual, de amor, envie para: contato@entendaoshomens.com.br 

Queeeeeeem sabe essa ideia não pega? Ihaaaa!

Comentários