Esta foto é sua?

Perdoa logo essa merda

Já passou.

Perdoa logo essa merda.

As pessoas erram mesmo e isso é aprendizado tanto pra você quanto pra elas.

Eu sei que as pessoas fazem merda e machucam a gente. Eu sei que elas não assumem, inventam um monte de mentiras e se esquivam da culpa. Eu sei que elas te chamam de louca e interpretam outra versão dos fatos, mas acredite se quiser: isso não tem a ver com você! É tudo sobre elas. Consciência é uma coisa maluca.

A vida não é esse tribunal que você pensa. As coisas acontecem totalmente em outro fluxo. O juiz aqui é doidão, mas sabe das coisas. É tudo no tempo Dele. Enquanto isso a gente aprende. A regra é mais ou menos essa: a gente erra e segue perdoando quem erra com a gente.

Digo isso porque também já errei com as pessoas e sei bem que doeu mais em mim do que nelas. Remorso cicatriza feio. Forma casquinha, queloide e inflama. Bom mesmo é tentar não errar, mas se errarem com a gente, é melhor deixar pra lá. Quem perdoa, segue. Não perdoar atravanca.

Se liberta dessa merda. Conta dando risada, faz piada de você e parte pra outra. Vê se entende que as pessoas erram mesmo e que a vida às vezes assusta, mas sempre surpreende. Quem perdoa vive o novo. Perdoar liberta a mente.

Comentários