Pirai, Macadamias e Panelaterapia Esta foto é sua?

Pirai, Macadamias e Panelaterapia

Hoje eu queria escrever algo diferente. Sabe, esse final de semana eu estava pensando como às vezes gosto de escrever algo leve, algo sem compromisso de ser inteligente, denso ou inspirador. Somente conversar sobre as coisas que estão, ou irão, rolar. Ou as que vejo por aí. Adoro ter essa liberdade, vamos ver se vocês me dão esse voto de confiança.

Esse final de semana fui a Pirai no Rio de Janeiro. Fomos palestrar sobre internet, blog e afins em um evento do estado do Rio. E cara, que cidadezinha charmosa! Diziam ter uma preguiça – sim, bicho preguiça – nas arvores do centro da cidade, mas não vi nenhuma preguiça. Fiquei decepcionado. Mas irei superar, como tudo na vida!

Ficamos em um hotel maravilhoso e todo aconchegante. E cara, se tem uma coisa que eu gosto é: decoração, hotel, comida e essas coisas. Ainda mais desses hotéis rústicos e cheios de histórias. Agora na decoração da minha casa nova de SP espero conseguir fazer um pouco de tudo isso: moveis antigos, quadros, luminárias, coleção de coisas estranhas e derivados.

Disseram também que Pirai é a cidade da macadamia e da tilápia. Então comi macadamia e tilápia até não aguentar mais haha! E claro trouxe para casa. Macadamia, não tilápia né! Imagina eu no aeroporto com 3 kilos de tilapia na mala hahahaha!

Conheci tanta gente sensacional, em especial a Tatiana Romano, do Panelaterapia. Um blog sobre receitas, gastronomia e afins. E sim, vale muito a pena conhecer. Além dela ser uma pessoa boníssima – eu poderia falar querida, mas sou muito macho pra isso, ou pelo menos preciso fingir que sou. Só receitas gostosas e todas extramente bem explicadas. Algo importantíssimo para eu que frito um ovo como se tivesse desenhando a Rainha da Inglaterra. Então como eu gosto de cozinhar, digo tentar, fiquei fuçando e hoje irei tentar fazer uma torre de berinjelas. Como eu disse: tentar haha!

Enfim, sinto falta desse papinho simplista, então resolvi fazer esse post diferente. Vaaaai que… Caso vocês tenham gostado e achem interessante essa pessoalidade e papo de domingo, comentem e podemos dar sequência a ele volta e meia. Aham, yeah, aham.

Comentários