Esta foto é sua?

Por que não ligamos e damos a devida atenção?

“No começo ele era super atencioso, mas agora que eu estou ficando a fim, ele está todo frio. O que eu fiz?”

Primeiramente entendam que na maioria das vezes vocês não são tão especiais como acham que são. Existem várias mulheres no mundo e enquanto não firmarmos um compromisso com você, não devemos nada a ninguém além de respeito e honestidade, não é mesmo?

“Tudo bem, até entendo que vocês não queiram ligar pois não tenham interesse, mas se vocês não vão ligar porque pegam o telefone?”

Nunca sabemos quando vamos precisar, vai que vamos fazer uma festa e precisamos convidar algumas meninas? Vai que do nada deu vontade de sair com você? Na dúvida é melhor pegar para depois não nos arrependermos. Se não tivermos real interesse e pegarmos o telefone vai ser somente para tentarmos algo a mais, até porque fora da balada é bem mais fácil de convencer a chegar aos finalmentes.

Antes de ligarmos para alguma mulher que conhecemos em uma balada pensamos em alguns quesitos como: Se ela fala muito, se vai demorar até chegarmos ao sexo e se vale a pena aguentar a noite inteira para talvez chegar no final e ela te dizer: “Hoje não”. A realidade é que ficamos muito “putos” caso não role o sexo, obviamente entendemos que ela tem TOTAL direito de dizer um não, até porque é cedo, mas isso é uma questão hormonal. (Lembrando que grande parte de tudo isso só acontece quando não existe um real interesse em conhecer a pessoa)

Sei que tudo isso pode até parecer “frio”, mas estou aqui para passar a realidade, certo?

Uma regra básica para descobrir o que o cara realmente quer. Se ele é todo “querido e atencioso” e depois do nada ele perde totalmente o interesse e some, os motivos podem ser:

– Ele já fez sexo contigo e conquistou o que tinha que conquistar
– Ele encontrou outra, mais bonita, mais gostosa e mais fácil
– Enjoou de você

Podemos usar uma analogia bem apropriada para isso: Sabe quando uma criança quer porque quer um brinquedo e fica fazendo de tudo para ganhar e quando finalmente ganha ela acaba nem brincando direito? É, basicamente isso.

Digamos que eu esteja ficando com uma mulher há alguns dias, nada demais mas esteja rolando um clima legal, beleza. Alguns dias depois eu conheço uma outra mulher que muda a minha cabeça, do jeitinho que eu gosto, o que eu faço? Me respondam vocês. Sendo certo ou não é natural do ser humano deixar a outra um pouquinho de lado para curtir esse novo lance e isso faz parte de nós, faz parte da vida.

Uma coisa eu posso garantir, se o cara realmente tiver interesse em você ele não vai ser tão direto, ele vai querer conhecer teus detalhes, teus “nuances” e principalmente teus sonhos, objetivos e vivências. E sinceramente? Acho isso tão mais gostoso de se descobrir do que propriamente só o sexo em si.

E você ainda acha que o cara que te liga só para sair na sexta-feira às 11 horas da noite, está interessado em ouvir se você prefere Veneza ou Paris?

Antes de conhecer um cara e achar que ele está realmente interessado em você, lembre-se que responder um “Eu também” qualquer um sabe responder, agora o difícil é ter realmente interesse no seu conteúdo, então pense bem na seguinte frase:

“Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas.” (Voltaire)

Comentários