Esta foto é sua?

Prefiro ficar em casa organizando as minhas calcinhas

Ô, Lindo… Você bem sabe que eu gosto de companhia. Sou social; é fácil perceber. Gosto de falar e gosto de ouvir. Gosto de entender, de abraçar e de sentir. Você está certo: eu sempre achei que a vida fica mais gostosa diante de uma garrafa de vinho e dois dedos de prosa. Eu sempre achei tudo isso, mas me poupe dessa ladainha. É importante você entender que diante de certos convites, é sempre melhor ficar em casa organizando as minhas calcinhas.

Sabe, Lindo… Eu já sou bem grandinha. Tenho calcinha de algodão, de renda e de poliéster. Tenho calcinha de vó e calcinha sexy. Tenho calcinha branca, verde, azul, preta e vermelha. Não é por qualquer convite mequetrefe que eu vá perder a oportunidade de organizá-las por cor e material. Organizá-las é prioridade. Espero que você não me leve a mal.

Não é que eu não goste de você, mas sabe como é: não é qualquer companhia que valha o amaciante que eu gasto nas minhas calcinhas. Ter tempo para organizá-las é raridade. Não vou deixá-las socadas no fundo do armário por alguém que se preocupa tão pouco em me fazer um convite bacana de verdade.

Espero que você entenda. Quem sabe fica pra próxima. Agora deixa eu ir lá que ainda tenho as meias e as camisetas enquanto você não melhora essa sua proposta.

Comentários