Esta foto é sua?

Quando acordo com você

Eu sei que o meu dia vai ser bom. Quando acordo com você e parece que as coisas se encaixam de novo. Parece que o mundo entende o que sinto e passa a me fazer bem como não faz nos outros dias.

Se é fim de semana, a gente demora para levantar. Se é dia de semana, a gente levanta com vontade de ficar. Quando acordo com você e vejo sua cara amassada sonhando profundamente, eu me sinto feliz. Guardo fotos suas dormindo no meu celular só para eu ver de vez em quando e me animar.

Eu me sinto diferente quando você é a primeira coisa que vejo ao acordar. Me invade uma energia revigorante que me preenche devagar. A minha preguiça, porém, não diminui, mas eu me sinto melhor antes de ir trabalhar.

Quando acordo com você eu sei que a noite foi boa mesmo com dormindo antes de eu desligar a TV. É quando eu sei que a sua força ficou somou com a minha para me levar paz.

Eu tenho medo de um dia não acordar mais com você. E sei que considerar isso é lembrar que pode acontecer além de lembrar do quanto a vida é real e nem sempre só com partes boas. Não posso fantasiar uma vida que pode não acontecer, só que ao invés de pensar nisso demais, eu tento te aproveitar um pouco mais e cada vez mais acordar com você.

Quando acordo com você eu me encontro. Eu volto a lembrar do que gosto e lembro do porquê esqueci de quem me fez mal. Quando acordo com você eu lembro de tudo que eu quero viver e tudo isso me deixa mais longe do que não quero viver mais.

Você entende? Faz sentido? Isso quer dizer que todas as outras manhãs são só manhãs perto daquelas que acordo com você e que colorem meu dia, recheiam minha rotina e melhoram minha vida.

Gosto de preparar nosso café da manhã. Eu compro os pães, você arruma a mesa. Gosto de te ver de pijama descabelada. Quando acordo com você eu lembro do quanto eu gosto de gostar de você.

Comentários