Esta foto é sua?

Quando é para ser, será

Eu sei que isso pode te doer agora. Você cansou de buscar por sinais que essa pessoa gosta, mas tem coisas que eu preciso te dizer.

Se ela gostasse, você saberia, porque ela faria acontecer. Se fosse para ser verdade você não iria perguntar se tem algo de errado com você. Se fosse… Você iria saber.

A gente tem essa mania de romantizar o que está tão errado. Aquilo que se sente não pode ser demonstrado para ninguém terminar assustado… Machucado. E eu te digo que nenhum relacionamento que nasce assim tem um bom resultado.

Eu sei. Eu estive dos dois lados, mas… Há experiências tão dignas na nossa vida que vem para te despertar e te chamar para ver um novo dia que vai nascer.

Eu sei que tá doendo. Eu sei que você vai me perguntar como faz para tirar algo que enraizou tão forte de dentro, mas eu digo que tem jeito. Tudo tem, mas você precisa pedir com o coração e aqueles que cuidam de você te ouvirão.

Você não tem que sofrer. A sua escolha não é essa. Se faça essa promessa e busque até você encontrar aquilo que te faça se sentir mais do apenas uma peça.

Quando ele olhar pra você, você vai saber.
Quando ela beijar você, você vai renascer.
Quando vocês estiverem juntos vão entender o porquê.

Sempre há um novo dia para escolher.

Comentários