Quanto te pagaram para desistir de seus sonhos? Esta foto é sua?

Quanto te pagaram para desistir de seus sonhos?

Sabe, a vida tem desses altos e baixos e não, não é fácil ter ânimo todo santo dia, até porque ninguém é feliz o tempo inteiro. Por tanto, curte o momento pelo o que ele é, valorize as felicidades momentâneas. Mas e seus sonhos, aquela ideia e/ou desejo insaciável de viver aquilo que paira na nossa cabeça e nos tira deste plano por minutos ou quando vamos dormir toda noite. Vocês estão correndo atrás destes sonhos?

Admiro muito as crianças, na minha opinião, elas têm uma inteligência e esperteza sagaz, já falei sobre elas aqui e digo: Elas sabem depositar vida nas coisas que fazem, por mais sem sentido que sejam, elas são felizes, e isso é tão simples. Para nós adultos, o mais louco: Elas acreditam no que vivem e em seus sonhos.

Isso, sonhos. Assim como todo mundo, eu tenho os meus e estou correndo atrás para almejá-los, eu ainda quero dar a volta ao mundo, descer o litoral do Brasil, trabalhar com cinema, sorrir mais, me apaixonar mais e tentar sempre levar amor por aonde passo. Se vou conseguir? Bom, estou tentando.

Mas e vocês, quanto te pagaram ou já ofereceram algum suborno para desistir de seus sonhos? Com licença, mas deixa-me ajudá-los:

A cena acima é do filme Amor Sem Escalas e levanta uma importante questão a cerca de como encaramos nossa vida, se fazemos o que realmente amamos e estamos, de fato, tendo uma vida plena. Não adianta ter um bom salário no fim do mês se você vai arrastado para aquele emprego, não deposita tesão no que gosta de fazer e por tabela, se auto sabota levando uma vida sem graça, aflita, angustiada e presa numa zona de conforto.

Não to dizendo pra você largar seu emprego, mudar radicalmente, jogar tudo pra cima ou ligar o botão do ‘Foda-se’, pelo contrário, eu quero instigar vocês correrem atrás dos seus sonhos. Como o personagem do George Clooney, minha função com essas palavras é apenas ‘alertar o perigo’. Então ao invés de reclamar, ficar preso em algo que te sufoca e deixa triste, experimenta correr atrás do que realmente deixa você feliz.

Busque seu renascimento. Porque mais importante que sonhar, é realizar. E não esqueça de vir compartilhar o quão feliz você está ao realizar vivendo este sonho.

Comentários