Esta foto é sua?

Quero beijar você

Essa é a vontade que sinto quando vejo as fotos que posta, mas não me veja como um psicopata, me veja como alguém que quer te contar como você é maravilhosa.

Eu queria dizer com outras palavras, mas a vontade é uma só: quero beijar você. Te beijar toda, te beijar inteira. Quero te colocar contra a parede, esticar seus braços e morder seu pescoço devagar. Quero morder seus lábios, te dar um beijo mordido. Cheirar seu rosto. Respirar pela sua pele. Quero beijar você.

Tem pessoas que ativam uma sensação muito louca na gente.

Eu sinto um tesão gigante por você e pelo seu jeito. Até o seu sorriso provoca alguma coisa em mim que não sei explicar. Parece que o meu corpo quer combinar com o seu.

Mas eu não queria beijar você só uma vez. Queria poder te beijar sempre. Então eu quero você comigo também. E muita coisa começa só por um querer.

Será que é tudo bem para você saber que é tão desejada por alguém? Como será que você se sente ao saber que existe alguém querendo somar a própria vida com a sua? E como será que você se sentiria sabendo que sou eu? Eu sempre me pergunto essas coisas.

Sei que pode parecer meio assustador tudo isso, mas eu não quero que seja. Eu só não quero mais guardar para mim algo que você precisa saber. E esse algo é: quero beijar você. Te acho incrível. Quero dormir com você para acordar junto ao amanhecer. Quero ficar pertinho. Te beijar no corredor até a cozinha. Te beijar no semáforo vermelho. Te beijar na plataforma do metrô. Te beijar na fila do supermercado. Quero que se sinta especial e atraente. Quero que se sinta sensual e excitante. Quero beijar você.

Eu quero tirar todas as suas dúvidas de que você é uma grande mulher. E de que seria uma mulher incrível para mim.

Quero te fazer guardar em um lugar distante toda a dor que já sentiu e todas aquelas vezes que já se sentiu inferior, feia, não atraente ou coisas do tipo; todas aquelas vezes em que a insegurança falou mais algo que a certeza de que você é especial. Eu quero te lembrar todos os dias do que você nunca pode esquecer.

E quero te beijar também. Percorrer seu corpo sem pressa. Sabe aquele beijo que a gente dá que segura o lábio debaixo da boca? Esse é um dos beijos que eu quero te dar, enquanto enrosco minha mão no seu cabelo pela sua nuca.

Quero beijar você.

Será que você gostaria de ser beijada por quem também te quer ou só gostaria de beijar quem não quer saber dos seus beijos?

Comentários