Esta foto é sua?

Retrospectiva 2012

Só leia esse texto se você realmente curtir o blog.

Eu poderia muito bem começar esse texto parafraseando um porteiro qualquer e dizer: “Como esse ano passou rápido, não é?”. Mas não seria eu, ou talvez seria, até porque sempre me dou bem com porteiros. Acho que eles precisam de alguém para conversar, até porque deve ser complicado ficar a noite inteira sentado à base de café e programas nacionais numa TV de 6 polegadas. Mas deixamos isso para quando eu fizer um texto sobre porteiros e a carência noturna.

Tá, talvez eu não faça…

Sabe, fazendo uma retrospectiva desse ano tivemos várias mudanças, mudamos o layout, inserimos uma equipe e várias outras coisas para conseguir deixar o conteúdo mais rico. E queremos cada vez expandir mais, mais entretenimento, mais sorrisos, mais conteúdo, mais variedades, tudo isso sem perder esse nosso jeito divertido. E sexy, claro. (talvez não seja, mas se eu não achar, quem vai?)

Antes de criar o blog eu sempre via blogs, revistas, geradores de conteúdo em geral e observava que o conteúdo era sempre de mulher para mulher (algo muito “esquece ele, ele não te merece”) ou algo de homem para mulher (na maioria das vezes machistas ou a base de piadas sem fundamentos empíricos). Então após ouvir algumas vezes “amigos homens são mais sinceros, diretos, divertidos...” ou qualquer coisa assim, resolvi criar isso daqui, trazendo toda sinceridade possível aliada a essa nossa pegada pseudo safada-romântica-direta-grosseira-sexy-sincera.

Queria dizer também que apesar de às vezes você não merecer ser amada eu acho sensacional quando você consegue extrair alguma sensação gostosa de um texto, sanar alguma dúvida, trazer lembranças ou só curtir o conteúdo e entretenimento de tudo isso. Também espero que você tenha curtido os vídeos que fiz esse ano, mesmo que seja com a minha touca ridícula ou minhas músicas em versão zuada. Então apesar de todas as mudanças e novidades que o blog terá o nosso contrato sempre será o mesmo: nós escrevemos e vocês sorriem.

Então é isso, estamos no final do ano e em meio a esse clima de descanso e véspera de Natal eu queria frisar que ano que vem teremos várias novidades e que meu objetivo aqui sempre será tirar algum sorriso de vocês, já que a roupa eu não posso tirar. Calma, to brincando.

Nossa…  (se você não souber dar continuidade a essa frase você não pode se considerar fã do blog)

Enfim, valeu pelo ano, vocês são demais!

Comentários