Esta foto é sua?

Romance no ar? Deixe um geminiano estragar

Quando eu conheci um geminiano, eu pensei que ia passar ilesa, mas não foi bem assim.

Aquela história de “não se envolver com geminianos” pode ser verdade e eu custei a acreditar, ou então, desafiei a própria sorte para provar que existiria uma exceção ou então que existia um grande exagero naquilo.

Meus melhores amigos sempre foram geminianos, por que um relacionamento não iria rolar?

Então… Deixa eu te contar.

Antes de começar, eu sou do signo de áries, ascendente em sagitário e lua em câncer. Já ouvi muita gente dizer que sou o cão, assim como já ouvi falar que sou um amor. Tire sua própria conclusão.

Pois bem, quando eu conheci o geminiano em questão, foi pelo Tinder. Pela primeira vez na vida eu encontrei um cara que parecia morar a um raio de distância de mim. Animador? Talvez. Se eu por acaso desanimasse em sair com ele, como na maioria dos casos com outras pessoas, eu teria que ficar preocupada em não encontrá-lo na rua.

Nós conversamos um pouco. Garoto esperto. Eu gosto disso e isso é bem de geminiano. Aquela criatividade, engenhosidade, piadas sem graça, mas que se encaixadas no momento certo se tornam o próprio Eddie Murphy.

Ok. O cara era interessante. Além de ter um estilo particular de homem que eu gosto. Interessante era o bastante, mas não para mim, uma eterna insatisfeita. Nos falamos pelo Tinder, até ele aparentemente sumir e isso já me intrigar. (Os bons arianos vão entender o que estou falando. A gente gosta quando a “caça” foge para a gente poder ir atrás).

Mas como o destino gosta de aprontar, assim que eu saí de casa naquele dia, eu não encontrei o boy sentado no ponto de ônibus? E não foi que eu fiquei com aquele gostinho de “Ai, safado. Não faz isso comigo.”? Ele não me reconheceu, mas eu reconheci e eu gostei do que vi. Gostei mesmo.

Eu não ia procurá-lo. O orgulho ariano fala mais alto, mas ele veio. Fofo, né? Nem tanto. Eu não sabia o que tava me aguardando. Encurtando: eu descobri que ele tinha me mandado mensagem, mas o Tinder não me notificou (era o Tinder tentando me proteger do que viria pela frente) e aí a gente passou a semana inteira se falando.

Nós acabamos nos encontrando. Cara… Ele era melhor pessoalmente. Realmente. Eu tinha encontrado uma pessoa que falava mais do que eu. Isso era maravilhoso. Eu não tinha que puxar assunto. E mais do que falar mais do que eu, ele falava o que queria escutar.

Sabe quando você passa sua vida toda imaginando um cara que dança na fila do pão com você, que te conta piadas, que saiba cozinhar (bem, isso eu não sei se ele fazia. Mas ele sabia pedir pizza) e que gostava de você mesmo que você começasse a reclamar? É. Era ele. Ele sabia se adaptar a qualquer ambiente, qualquer lugar. Ele era capaz de mudar tudo, até em mim, se bobear.

Resultado disso? Pedido de namoro em uma semana. Voilà!

“Yamí, mas se ele era tão perfeito assim, o que deu de errado?”

Ok, vamos falar do lado mais prático e “técnico” do bom geminiano, no caso, ele.

Os geminianos são regidos pelo signo de ar. Eles curtem a novidade e se deixam levar, só que tem uma hora que eles percebem o peso das coisas, o peso da responsabilidade e, cara… Se você não segurar a barra, que é bem provável que aconteça, eles vão te dar uma bela desculpa e vão cair fora. Eu já ouvi muitos casos do cara sacanear, ou da garota sacanear, mas aí vai muito da índole e caráter, não do signo.

Gêmeos é o signo de duas facetas. Muitas pessoas costumam chamar eles de “treteiros”. “O que é isso, Yamí?” São as pessoas que gostam de causar confusão, não necessariamente brigar, mas se você mexer com eles, aaaah, pode apostar que nessa briga eles vão entrar.

Ainda falando sobre essas duas facetas, gêmeos tem que conviver com suas “múltiplas personalidades”. Ele pode ser a melhor pessoa do mundo e em 5 minutos se transformar na pessoa mais deprimida ou birrenta do universo. (Como faz para um ariano lidar? #HELP)

Gêmeos podem ser ótimos amantes, mas eles não curtem pessoas pegajosas. Ele gostam de ser estimulados. Os signos de fogo (áries, leão e sagitário) podem ter aquele “que” a mais e pode atrai-los para a conquista. Eles gostam da independência, principalmente a deles, mas eles são te vigiar. Eles querem saber que se forem embora, eles podem voltar.

Gêmeos pode se sentir sempre incompleto, por isso escolhem ter muitas pessoas por perto. Essa questão de fidelidade pode não ser muito bem encarada. Eles querem conhecer, descobrir e se mudar (aliás, ô signo para mudar de visual toda hora).

Extremamente criativos, muitas pessoas podem gostar deles por serem festeiros. Usam as festas, bebidas e outros meios para suas fugas pessoais. É muito difícil um geminiano falar sobre suas lamúrias. Eles preferem se preservar e sabem que se for para falar com alguém, que seja com alguém com quem realmente possam contar.

“Mas e aí, Yamí, afinal, o que deu de errado?”

Eu não soube lidar. O meu fogo acendeu, e fogo de ariano que aquece, também é o que pode queimar. Lógico que o rapaz não aguentou.

Mas eu gostei muito. Eu não tenho muita certeza se foi recíproco da parte dele, mas por um tempo ele me fez muito bem. Poderia ter durado mais? Poderia. Acho que essa experiência não teve tempo de valer a pena.

Enfim, eu espero do fundo do meu coração que ele seja feliz, mesmo com toda essa brincadeira.

Comentários