Esta foto é sua?

Saia dessa roubada agora

Saia agora. Agora! Para com isso já.

Não está te levando em lugar algum esse negócio de ir no perfil “só dar uma olhada”. Para de seguir os perfis. Controle-se e tome jeito, olha o que você está fazendo com a sua própria vida. Você tem dedicado tanto tempo para quem não te dedica mais nem um like na sua foto. Já parou para pensar em tudo isso?

Perceba o quanto você está se destruindo aos poucos. Cego em querer reviver, você insiste em manter na cabeça quem não te mantém mais nem na agenda do celular. E eu entendo que muitas vezes é mais forte que você, mas a presença de alguém no seu pensamento que não dá a mínima para a sua vida só te deixa mais fraco.

Você precisa se reconstruir. Precisa de tempo para a sua saúde se recuperar. O baque foi doloroso demais e as cicatrizes sempre demoram para fechar. Mas se você não se ajudar, não há quem possa fazer algo no seu lugar.

É preciso se ajudar para a vida te ajudar também. Mas tudo o que está fazendo é aprisionar ainda mais na sua cabeça uma lembrança que deveria ser guardada num local de difícil acesso. É preciso pensar nos dias que não chegaram quando se vê desperdiçando o que estão por aí.

Saia dessa roubada agora. Porque é isso mesmo que se chama: uma grande roubada esse negócio de mendigar e se alimentar com migalhas de atenção. Vocês não precisam se falar agora, não há nada que não possa ser discutido em outro momento.

Pare com esse negócio de perguntar para os amigos como que a pessoa vai. Deixe de investigar os passos e de rememorar momentos.

Quanto tempo vai demorar para você perceber que, por mais cruel que seja, a única verdade é que vocês juntos agora não é mais uma verdade?

E existe mais: isso tudo não é todo de todo mal. Você já havia conhecido outras pessoas antes, com outras bocas e outros bons beijos, já havia transado outras vezes, sentido outras saudades e outras vontades de recomeçar. Não é a primeira vez que tudo isso te acontece e é exatamente por isso que você deve lembrar que não deve sofrer como se fosse a pior.

Saia dessa roubada agora e entre de cabeça nos melhores dias da sua vida que ainda estão por vir. Mas você precisa se ajudar, precisa fazer a sua parte, precisa se distanciar do que te faz mal para se aproximar do que te fará bem.

Comentários