Esta foto é sua?

Se preocupe com problemas reais

O mundo está cheio de problemas e a grande maioria deles, se não todos, tem como base o mesmo fator, a falta de amor. São guerras absurdas, pessoas se matando pelo simples fato de terem culturas diferentes. Animais sendo maltratados. Mulheres sendo maltratadas e desrespeitadas só porque são mulheres… Desemprego, fome, miséria, descaso, corrupção, depressão, suicídio, abusos, pedofilia, manipulação absurda de mídia, manipulação educacional, manipulação sentimental, manipulação.

Tantos problemas extremamente graves e sérios a serem resolvidos, e você aí se preocupando com a escolha que o outro fez para a vida dele… Fala sério!

Enquanto você está aí, se corroendo por dentro porque o cara deu a mão pro outro cara e sorriu (por amor), porque a menina deu um beijo naquela outra menina cheio de carinho (por amor), porque o cara gordo está comendo um cupcake que ele adora (por amor), porque a menina gorda está usando cropped que a faz sentir bem (por amor), porque aquele casal todo tatuado está celebrando a vida com uma cerveja (por amor), porque o casal gay conseguiu realizar o sonho de ter um filho/uma filha e adotaram uma criança (por amor), porque aquela menina loirinha se casou com aquele cara negro (por amor). O mundo precisa de muito mais da sua atenção em problemas reais, do que o seu julgamento em problemas que só são problemas na sua cabecinha desocupada e mal resolvida. O mundo precisa de amor e você aí plantando desamor.

O mundo está extremamente doente, o único remédio para ele é o amor e nós, pessoas que amam, achamos justa e linda toda a forma de amor.
Então, já passou da hora de você rever seus conceitos e começar a criar soluções, ou ajudar a resolver o que precisa ser bem resolvido. Começando com a sua cabeça e seu coração, começando por reencontrar o amor que se perdeu aí dentro de você.

Comentários