Esta foto é sua?

Sense 8 is back! 5 motivos para você assistir à segunda temporada

Há exatamente uma semana atrás, no dia 05 estreou a 2ª temporada de Sense 8 na Netflix, e se você ainda não viu a primeira (corre que dá tempo) ou desanimou de ver segunda, vai aqui 5 motivos para você assisti-la e chorar muito!

 

1 – Foram quase dois anos de espera

O primeiro episodio da 1ª temporada saiu em Junho de 2015, e agora quase dois anos depois, para a alegria dos nossos corações a 2ª temporada finalmente chegou. Ainda há muita história para ser contada sobre Lito, Will, Riley, Kala, Wolfgang, Sun, Nomi e Capheus.

2 – O especial de Natal é lindo

Sabe aquele episódio onde tudo se “resolve”? No primeiro Ep da segunda temporada que foi lançado em dezembro do ano passado (para a felicidade dos fãs), algumas questões que ficaram pendentes na primeira temporada, foram revelados nesse especial. Porém é claro, muita coisa está rolando nesses novos episódios.

3 – As narrativas estão incríveis

Se a primeira temporada trouxe mensagens lindas, na segunda os Sense 8 entendem que precisam estar unidos para ser cada vez mais fortes. Além dos discursos incríveis de cada um sobre sexualidade, rótulos, amor e coragem.

4 – Foram feitas gravações em São Paulo

Diferente da primeira temporada, o Brasil aparece tanto na abertura da segunda, quanto no 6º episódio, quando Lito é convidado para ir a Parada Gay de São Paulo. E se preparem porque são cenas fod*s (aliás não há outra palavra para definir Sense 8 do que fod*).

5 – What’s up, a música da cena marcante da primeira temporada está de volta <3

Bom, todo mundo sabe que umas da cenas mais marcantes é quando todos os Sense 8 cantam juntos a música What`s up de 4 Non Blondes, a conexão entre eles logo nos primeiros ep é deslumbrante, é aquela cena de arrepiar. E para matar a saudade a música está presente na segunda temporada, trazendo um gostinho de como tudo começou.

E aí pronto para assistir a segunda temporada? Mas vai com calma, não faz a louca de maratonar, pois a terceira temporada só chega em 2019. BAD!

Comentários