Esta foto é sua?

Seu aniversário deveria ser feriado mundial

Eu nunca liguei muito para feriados, eles nunca tiveram muita importância em minha vida, mas já que datas extremamente importantes para o mundo ganham direito a um dia facultativo, então eu realmente acho que o dia em que você completa mais um ano de vida deveria ser motivo para haver um feriado e o mundo inteiro parar para comemorar o seu dia.

O dia que o cara que fez a minha vida ser muito mais feliz, que tem o abraço mais seguro, o sorriso mais lindo enfeitado com covinhas tão lindas quanto, o olhar mais doce e arrepiante, as mãos mais relaxantes e o melhor coração que já conheci nasceu, deveria ser lei todo o mundo parar e reverenciar o Universo. Ah… deveria, mas como não é assim que “a banda toca”, eu vou fazer meu momento de pausa e agradecer ao destino, a vida e à tudo o que considero divino por ter me presenteado tão perfeita e lindamente com a sua existência.

Não importa quantas décadas passem, eu sempre vou ter o dia do seu aniversário como um dia de gratidão porque você conseguiu, no meio de uma escuridão profunda e uma tormenta que parecia não ter fim, ver tudo o que há de bom em mim e lutar por nós.

Você trouxe para fora de mim, coisas que eu nem sabia que existiam aqui dentro, me fez a vida com um tom tão bonito de verde esperança, me fez persistir e acreditar que o arco íris aparecia, e quando ele apareceu, mesmo eu mostrando medo, você segurou forte a minha mão para atravessar e perceber que o pote de ouro não era nada perto de tudo o que somos e construímos juntos.

Sabe aquela música da Anavitoria com o Tiago Iorc que diz “tu é trevo de quatro folhas, é manhã de domingo a toa, conversa rara e boa, pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida”? Pois então, ela faz todo o sentido quando penso em você. Hoje entendo o porquê nunca tive sorte com nada antes, ela estava acumulando para quando nos encontrássemos.

Haja sorte! E feliz aniversário, meu feriado preferido.

Comentários