Sobre

Pode me chamar de Fred.

Prazer, Fred! Sendo publicitário e serelepe por opção, sempre gostei de mostrar às pessoas como o segredo de tudo está na perspectiva e não necessariamente na situação. Com temas do mundo, tento mostrar como as coisas podem ser simples e divertidas. Autor da Saraiva com o livro “Um Sorriso Ou Dois” e “Meu Universo Particular”, também fui autor roteirista do Amor & Sexo da Rede Globo. Apaixonado pelos conhecimentos empíricos da vida, sushi e nhá benta, acredito fidedignamente na teoria que os sorrisos podem curar qualquer coisa. Menos o péssimo hábito de colocar ketchup na pizza.

1924682_665959216810735_2201274341334996366_n

Sim, na caneca tem água…

LANÇAMENTO7

Calma, vais adorar esse texto…

FRED-2

Sim, prefiro sorvete de chocolate também…

O Blog

Criado em Maio de 2011, o blog EOH é para mulheres que querem mais do que ler coisas que a sociedade define como “coisa de mulher”. Queremos abrir os horizontes, dar uma visão holística de mundo, despertar sensações e identificações de cotidiano e vida.

Para quem não sabe, e claro quer saber haha, o nome é uma ironia para com as revistas femininas que são, algumas vezes, muito apelativas. Repletas de “Como emagrecer 5 kg” – “5 maneiras de fazer o melhor sexo da sua vida” – “5 maneiras de virar a top do verão” – “Emagreça comendo linhaça dourada do himalaia”! Além de que “Entender os Homens” é algo abrangente e que engloba, entender você, me entender, entender os nossos sonhos, nossas vontades, anseios, independentemente de ser homem ou mulher.

Mas agora que já expliquei quem eu sou e por qual motivo o blog existe, que tal você largar tudo e dar um pulo aqui??? Vem cá!