Esta foto é sua?

Socorro, me apaixonei por um ariano!

Falei que ia escrever um texto para ele e acho que esse foi o maior erro que cometi nos últimos tempos. Já faz meia hora que meu celular apita a cada cinco minutos com mensagens de “cadê o texto?” e eu tenho a mais absoluta certeza de que ele está pê-da-vida por eu demorar mais de vinte minutos para terminar.

Peço desculpas se o texto ficar mal escrito, mas acho que não vai dar tempo nem de revisar. Acontece que texto pra ariano tem que ser coisa rápida. Pá-pum. Toma lá, dá cá. Quem nasce ali entre março e abril não tem muito saco pra lenga-lenga. Paciência não é o forte dele. Não posso fazer charminho nem para me declarar.

Ele tem pressa. Tudo é urgente pra ele. Parece que há sempre algo que ele precisa viver e não pode deixar passar. Você diz para marcar qualquer dia e ele marca pra agora. Você diz que está com saudade e ele já aparece na hora na porta de casa. Ele não entende muito esse papinho de tempo ao tempo, ponderação, ir com calma e saber esperar.

Ariano gosta de emoções imediatas. Ele tem que viver. Não adianta só sentir, sonhar e pensar. Ariano gosta da experiência, do toque e da aventura e é justamente isso que encanta neles: a pressa da viver e a vontade de se entregar.

Se apaixonar por um ariano assusta. Conviver com ele é estar sempre às vésperas de alguma surpresa e isso deixa a vida tão emocionante que fica até meio difícil planejar.

Gostar de um ariano é aprender a deixar fluir. Ele comanda tudo. Ele vive à milésima potência e eu acabo absorvendo um pouco desse senso de urgência porque até eu, que sempre fui muito ponderada, não tive tempo de esperar para me apaixonar…

Ariano encanta muito rápido. Parece que ele também tem muita pressa de encantar.

Comentários