Some comigo?

Some comigo? Me beija? Coisa rápida. Só para eu testar uma coisa. Se não for o esperado, devolvo o beijo. Pega tuas coisas, escreve uma carta de despedida para quem lhe interessar, apronta teu coração e tuas malas – não leve muita coisa, não há necessidade – e te joga no mundo que irei te apresentar.

Nesse mundo garanto coisas simples, mas todas com orgasmos e sorrisos que há tempos não sentimos. A gente pode nos desvendar dia após dia e se sujar de amor sempre que possível. Nos perder no medo de ser feliz e nos abraçar sempre que um de nós estiver com receio de tudo isso não ser verdade. Vamos largar o nosso mundinho e viver o que esse mundo tem a nos apresentar. É tanto amor que desacreditar até parece piada.

Sei dos medos que você possa sentir, mas esqueça o que os outros possam pensar da gente, pois, a alegria de ser nunca é tão bonita quando a alegria de sentir. Quando nos deixamos sentir o que o coração pede, o mar se torna cor e o céu vira cama. E, nesse céu de imensidão, imagino alguém me olhando com o carinho que julgo merecer. E eu tenho tanta vontade de te olhar igual. Com o carinho do mundo e a safadeza que a minha alma tem.

Me beija no escuro entre as cobertas, no raiar do dia, na tarde de um sábado dentro do carro enquanto estivermos prestes a viajar. Quando os olhos fecham num beijo, dado onde for, o coração diz que esse momento deve ser vivido como se não fosse mais acontecer. E de beijo em olhar, a gente sente que momentos únicos são lindos do jeito que são. Teorizar um momento que se faz irreversível é perder a beleza dele. Pois, se o amor fosse uniforme, o beijo não precisaria de intenções. E eu tenho tantas com você.

Deixa eu te chupar todinha? Ver teus olhos virarem faz meu mundo virar. Deita, mas fica suspensa com as mãos na cama, só para me ver mordendo as partes internas da tua coxa. Entre beijos e mordidas, todos com aquela barba que você tanto gosta, brinco não só de te dar prazer, mas de te fazer feliz. Permita sentir o que eu posso te dar.

Pede tapa. Me olha fixo. Esquece tuas experiências passadas. Vem viver o novo comigo. Minha gostosa. Fala perto do meu ouvido. Geme na certeza de ninguém ouvir. Pede tapa de novo. Te dou mão firme, junto com um coração seguro do que sente. Vem no meu colo. Deixa a luz acesa. Ninguém vai vir. Confia em mim. Vou te encher de marcas de tapas e beijos e, no meio disso, vou sorrir, pois, por mais safado que eu seja, não consigo perder meu lado carinhoso.

Saiba que as memorias das outras mulheres que me fizeram lembranças, hoje, pouco me importam. Não que eu as tenha esquecido, nem tenha tirado o mérito delas ao que sou hoje, mas estou tão feliz doando todo o meu tempo para ti, que só consigo pensar no porvir que ainda vamos desenhar.

Sou um coração pervertido por você. Quero te fazer perder no meu mundo. As safadezas serão constantes, e o amor eterno enquanto durar. E na dúvida se realmente viveremos essa eternidade que imaginamos, vamos indo devagar, trocando beijos e a segurança que precisamos para nos sentirmos recíprocos; sem pensar no futuro com sofrimento, mas como um mar de alegrias que ainda virão. O mundo só espera que saibamos distribuir amor, e isso, minha pequena, sabemos como ninguém.

Comentar sobre Some comigo?

144 comentários abaixo sobre Some comigo?

  • Frederico Stewers Elboni Frederico Stewers Elboni disse:

    Missão cumprida? ;)

    • Mayara Mayora Maciel disse:

      Super!!!! <3

    • Tatii Gonsales disse:

      Com certezza *—*
      Some comigo? <3

    • Taís Andrade disse:

      Super, hiper, mega comprida!!

    • Yasmyn Bruna disse:

      siim, perfeito s2

    • Marcia disse:

      Arrasou!!!!!! Como sempre, agora já posso dormir. Bjs

    • Maryanna Eulália disse:

      Simmmm, todos os méritos pra você!

    • Beatriz Benjamim disse:

      Com certeza ❤

    • Aline Cervelin disse:

      Sempre!!!!

    • Elane Pimentel disse:

      Ponderando a reposta. ;)

      Mas siiim… Missão cumprida. Texto lido e relido. Boa noite!!! ♡

    • Maíra Alessandra Silva disse:

      Vc não só a cumpri, como arrasa em inúmeros sentidos!

    • Jhessyca alves disse:

      Preciso de alguém assim pra vivermos tudo isso e muito mais . <3 Fred arrasou :)

    • Iviny Cristina disse:

      Te amooooo, seu lindo! Missão mais que cumprida, <3 #deliciadetexto #deliciadefred

    • Lainara disse:

      Que isso!!! Arrasou

    • Jacielly Raianne disse:

      E eu que estou acordada até agora só esperando o teu texto! Missão cumprida capitão, aaaah seus textos.. Melhores a cada dia “seriãooo”. Até breve.

    • Samili Cintra disse:

      Não sou uma pessoa romântica então pra mim chega a ser engraçado como seus textos e vídeos sempre me arrancam um suspiro ou dois. Me imagino em cada cena com alguém que ainda nem sei que rosto terá. Missão cumprida com êxito! ❤

    • Pâmella Mazzini disse:

      Pelooo amoooor de Deus…
      Cara vc é demais! Escreve, descreve, desvenda como ninguém. Você é Foda!!!

    • Marriette Bergamasco disse:

      opaa

    • Bruna Borges disse:

      Mais que cumprida! <3

    • Ágata Carvalho disse:

      Eu digo que muiito bem cumprida, fez meu coração sorrir o//
      Lindo texto Fred, e que como sempre me fazem desejar sentir isso isso com alguém <3
      Beijos e parabéns por esse trabalho lindo!!!!

    • Anna Izabelle Santos disse:

      Ohh Frederico, não sabes a alegria que tenho ao ler seus textos que não são apenas aquela “ladainha” de sempre. Dou um, dois, três e muitas vezes até dez sorrisos em uma única frase. Meus olhos marejam, meu coração palpita, minhas mãos suam e a vontade de encontrar alguém para curtir um amor de calmaria e um mar de alegrias infinitas apenas aumenta! Parabéns pelo texto e por ser não apenas um escritor maravilhoso, mas um homem que qualquer mulher gostaria de ter!

    • Ana Carolina Vaz Azevedo disse:

      Cumprida com perfeição!!!

    • Mariza Maciel disse:

      Sim, senhor Capitão.

    • Sara disse:

      Meu Deus no meio do texto eu já tinha esquecido como respirar e já tinha me perdido em lágrimas. Texto maravilhoso, parabéns. ❤

    • Priscilla Cavazzotto disse:

      Sim sim sim, mil vezes sim!!! Sempre missão cumprida! Suspirei! ;D

    • Luciam Alves disse:

      missão cumpridíssima!!! texto gostoso de se ler.. bjs

    • Camilla Moreira disse:

      Missão super cumprida!! Por mais homens como você! <33

    • Aline Almeida disse:

      Mais do que cumprida haha , agora me diz como não me apaixonar cada vez mais por você ?? <3

    • Marcella Brandtt disse:

      Missão cumprida com milhares de estrelas, daquelas de merecimento, sabe? Que texto sensaciofuckingnal, só digo isso. Ao mesmo tempo que é leve, tem um mistério, tem um chamego, tem uma delicadeza e um sentimento de esquece do mundo lá fora, só sou eu e você aqui, é um texto feito com o charme de Fredriquês de ser! <3 <3 <3 É um texto que te faz pensar: porra, ainda é possível sim acreditar no amor, dei vários sorrisos e obrigada por fazer minha quinta terminar esplêndida! <3 <3 <3 #textoapaixonante #ahamyeahaham

    • Emilly Weber disse:

      (Suspiros)

    • Joana Diniz disse:

      Missão cumprida com sucesso :) Sem palavras para descrever como esse seu texto, assim como os outros, é maravilhoso, daqueles para ler antes de dormir e sonhar com cada palavra! Parabéns por todo esse talento.

    • Layza Benevides disse:

      Ê capitão nascimento, deixou a gente sem fôlego!

    • Flor de Lis disse:

      Mais que cumprida! Consumada e recebida com sucesso. Céus, Fred! Como pôde enxergar minha alma dessa forma, uh? Eu sorria a cada linha, me vendo ali como se eu estivesse sorrateiramente do seu lado soprando cada palavrinha a ser escrita. Meus olhos se encheram d’água, meu sorriso foi de orelha a orelha e meu coração deu volta completa em Marte. Não tens noção de como foi gostoso ler esse texto nesse exato momento.
      Agradeço imensamente por descrever de forma genuína meu estado de espírito.
      Parabéns pelo texto. Valeu a pena esperar, cabeça de jujuba. Hahaha
      Gratidão! ♥

    • Alexia Oliveira disse:

      Pqp heim Frederico…

    • Aryane Rodrigues disse:

      Fred, você nem faz ideia de como eu sou feliz por ter encontrado no mundo – mesmo que nesse mundo só nosso – uma alma assim como a sua! Me sinto tão parte do que você escreve, tão parte dessa sua sensibilidade deliciosa!
      Esse texto é a tradução das minhas maiores vontades nessa noite chuvosa e solitária!
      Obrigada pela delicadeza com que sempre me envolve em um abraço gostoso, sempre me arrancando muitos suspiros e sorrisos Emoticon heart Beijão, cabeção!
      #LoveFred #EssenciaPura #LuzDosMeusOlhos

    • Monalisa Sousa disse:

      Siiiiimmmmmm. Xeroo

    • Tauanna Lemos disse:

      Texto que cai como uma luva pra quem tá precisando de um empurrãozinho pra se perder por aí no mundo de alguém. :)

    • Fernanda Costa disse:

      Missão cumprida! Com um sorriso ou dois Fred…

    • Thalita Ribeiro disse:

      Maravilhoso Fred! Vc é FODAA!

    • Bia Ramos disse:

      VC é simplesmente maravilhoso e eu fico aqui ansiosa d+ com a próxima publicação

    • Islânia Dantas disse:

      Que dom mais lindo esse seu…

    • Leticia disse:

      Maravilhosamente cumprida ❤

  • Aline Santos disse:

    Missão mais que cumprida.
    Já posso dormir dando um sorriso ou dois, você é fodao.
    Boa noite cabeça de mamão <3

  • Luciana disse:

    Uhulll…estava só esperando sair pra poder dormir! Perfeito!!

  • Anna Carolina Alencar Santos disse:

    JESUS FRED!!! ACABA COM MEU EMOCIONAL ❤❤❤❤

  • Natália De Cillo Moro disse:

    E então você sonha com cada palavra do texto e ao final, dá um sorriso, ou dois. Perfeito!!!!

  • Aline Cervelin disse:

    Ahhhh que delicia de texto.
    Fred seu lindo, vc é a inspiração dos meus dias <3

  • Marianne Nunes Lima disse:

    ai ai …. é tudo que eu consigo pensar em dizer… (;P)
    ” por um mundo com menos estou com saudade e mais desce, tô te esperando “

  • Mikaele Tavares disse:

    Caramba, que texto muitooo bom e gostoso de se ler. Simplesmente amei. Boa noite e já posso dormir bem. Valeu Fred

  • Carolina Andrade disse:

    Por que ser tão perfeito seu Fred?

  • Mille Almeida disse:

    Corri pra ler e amei <3

  • Débora Cristina disse:

    “O mundo só espera que saibamos distribuir amor, e isso, minha pequena, sabemos como ninguém.” Esse minha pequena destrói qualquer estrutura.

  • Layla Camila disse:

    Missão cumprida Fred! Obrigada <3

  • Rebeca Clozel Petrovcic disse:

    Uhhhhhhaau!! *SUSPIRO e falta de ar * Minha DEUSA!!! Que texto foi esse, Fredericooooo nossa velho, que delíciaaaa

  • lutanaga disse:

    Eu aqui por acaso, lendo um textinho antes de dormir e encontro um texto desse recem saído do forno. Agora, com certeza, inspirada nesse “boa noite” sonharei com um sorriso ou dois.. ❤️

  • Karine Tavares disse:

    Gosto de texto assim, que me faz lembrar algo bom. ♥ Missão mais que cumprida. Vc é o melhor q nós temos!

  • Chris Barros disse:

    Pensei que era um simples texto( apesar que vindo de você nunca será simples). E cá estou de boca aberta, queixo caído! Esta chovendo aí? Porque aqui está e essa inspiração toda vem de diàs chuvosos e com muita Nutella e vinho claro.

  • Nadhia Dantas disse:

    Péra só um instantinho que a minha pressão caiu junto cmg na cama! Hahahaha! Masoooqueeeee! Que texto surpresa, maravilhoso, gostoso, que conforta, que alegra, que me deixou tímida(?), sem fôlego, encantada e com a mente fértil é esse??? Adorei a surpresa da noite ;) Quero que mais “chegadas repentinas” aconteçam, assim como a tua hoje com esse texto sensacional, no fim da noitinha e a chuva caindo lá fora. “E, nesse céu de imensidão, imagino alguém me olhando com o carinho que julgo merecer. E eu tenho tanta vontade de te olhar igual. Com o carinho do mundo e a safadeza que a minha alma tem.” <3

  • Marcia disse:

    Nos perder no medo de ser feliz e nos abraçar sempre que um de nós estiver com receio de tudo isso não ser verdade. Vamos largar o nosso mundinho e viver o que esse mundo tem a nos apresentar. É tanto amor que desacreditar até parece piada. Haaaaaja coração né seu Frederico.

  • isabelle disse:

    Pronto está certo , você é meu e eu sou sua

  • Cláudia de Souza disse:

    Cara, curto o que você escreve, queria encontrar alguém que realizasse isso, faz o amor e a paixão, parecerem tão simples, e é de disso que sinto falta, dessa simplicidade e entrega!

  • Karen Moraes disse:

    Miissão dada, missão cumprida. Parabens pelo trabalho.

  • Érica Santos disse:

    Que coisa…parece que esse texto foi feito sob medida, sabe?!

  • Jan Sales disse:

    É impressionante como em questão de segundos, alguém possa exprimir tantos sentimentos e desejos com tanta intensidade, que nos faz querer vivenciar cada palavra descrita. E respondendo a sua pergunta :missão super cumprida!!

  • Wisllainy Fernandes disse:

    Opa, ai sim!! Missão mais que cumprida ;) Amei o texto..

  • Fernanda Crevelin disse:

    Que coisa mais linda, Fred <3

  • Cristina Rodrigues disse:

    P E R F E I T O, P E R F E I T O e P E R F E I T O (só isso) <3

  • Anderson Portella disse:

    “a alegria de ser nunca é tão bonita quando a alegria de sentir.”
    Não seria “quanto”?

    • Felipe Lima Gonçalves disse:

      Anderson, seria quanto mesmo, mas deixa passar. Texto muito bom hahaha

  • Claudinha Renata disse:

    Quuuue texto foi esse baby? Tava com saudades dessa “pegada” literalmente nos teus textos. Ameeeeei Fred, tu é o cara. Chegue cá, chegue?! Beeijo.

  • Nathalia Calhabeu Ferreira disse:

    Top !!

  • Thaís Soares Mendes disse:

    Fredinho, to tão distante do blog e dos textos e quero me bater por isso, to numa fase sei lá. Porém, I’ll be back, prometo, Vi o snap hoje e só vim, farei mais isso. Beijoos. Ah, o texto ta uma gostosura, como sempre.

  • Camila disse:

    Isso é mais que uma missão! Imagino que vc deve saber o conforto que seus textos trazem a um coração que anseia sentir tudo isso. *-*

  • Adrielle Vargas disse:

    <3

  • Ana Carolina Vaz Azevedo disse:

    Fred!!!? Que texto foi esse meu rei?!?!
    Foi um texto com uma pegada meio Coiro e uma leveza toda sua… Amei!!!
    Nada melhor pra uma noite chuvosa.

    De onde você veio eles estão aceitando encomenda? Quero um exemplar pra chamar de meu!!!

    P.S.: Tá safadinho hoje hein?!?!

  • Giovanna Luz disse:

    Impossível não suspirar e sorrir com seus textos Fred… se cada pessoa tivesse ao menos 1% do que você passa nos texto acredito que seriamos muito mais felizes!!

  • Stephanie Scherer disse:

    wouuw

  • Karine Venceslau disse:

    “O mundo só espera que saibamos distribuir amor”

  • Eliane Zacarias Valentim disse:

    Ahh achei mto fofo!!!
    Trouxe seu texto pra dentro da minha realidade. Sou casada ha 17 anos e fugimos constantemente. Eu e Ele. E assim vivemos a nossa eternidade com a ctz de que enquanto houver amor estaremos juntos. Se serão por mais 17, 20, 30 anos…só o tempo dirá.

  • Thainara Silva disse:

    Que delícia de texto!
    Me fará ir pra cama com a cabeça um pouco mais leve… Obrigada pela dedicação que você coloca em suas palavras.
    Ps: Li do início ao fim, imaginando teu sorriso <3

  • Mariza Maciel disse:

    Que delícia, nossa véi.
    Obrigada Fred ♡

  • Thaliebert disse:

    Texto tão bem escrito… Puro sentimento, acalma, tira um sorriso ou dois hahaha

  • Meira Santana disse:

    Amo teus vídeos (mesmo) mas são textos como esse que me fazem ser fiel ao blog ❤

  • Evellyn Mitchell disse:

    Nossa Fred, você consegue me surpreender sempre. Teus textos me inspiram e trazem uma vontade insana de te conhecer. Tu deve ser um cara e tanto. Você arrasa sempre. ❤

  • Sandra Pereira disse:

    Sensacional!!!
    Com direito a frio na barriga e muitaaa inspiração!!!

  • Felipe Lima Gonçalves disse:

    Cara…parece que eu que escrevi, porque é exatamente esse o sentimento que eu tenho hoje. Ótimo texto. Tu que escreveu, mas muito me serviu hahaha minha morena vai amar!

  • Giovanna Cherly Valente disse:

    Sinto que o Fred está decepcionado com o sumiço de alguém. Vídeos, posts…

  • Renata Rocha disse:

    Tão sublime quanto seu sorriso.

  • Camilla Moreira disse:

    Missão super cumprida! Por mais homens como você! <3

  • Camilla Moreira disse:

    Missão super cumprida!! Por mais homens como você! <3

  • Jana Santos disse:

    Frederico meu anjo, faz isso não… Tô aqui em Barcelona escrevendo meu livro quando entro no snapchat e vejo que você acaba de publicar um texto exatamente sobre o que eu estou falando na minha história real. Vem comigo, foi isso que ele me disse… E me fez iniciar meu livro sobre nós. Você fez meu coração duvidar entre ir ou ficar agora. Beijos e ótima noite para vc

  • Érica Cantão disse:

    Que incrível essa mescla entre carinho e safadeza. E cá pra nós, disso você manja hein, Fred! hahah
    Missão cumprida nessa quinta cheia de calor, cabeção! :*

  • Liz Emília Faustino disse:

    Como não aceitar todas essas propostas indecentes??? Sumo! Sumo com você! Vou pra onde você for! Vou pra onde você me levar!

  • Suellen Castro Cavalcante disse:

    O que é isso? Por mais homens assim com esse mix de carinho e safadeza. Parabéns meu querido escritor que você continue com muita inspiração.

  • Gabriela Oliveira disse:

    Ahhh, Fred! Assim meu coração não aguenta!

  • Sabrina Gael disse:

    E de beijo em olhar, a gente sente que momentos únicos são lindos do jeito que são. <3

  • Ana Peixoto disse:

    Eu até poderia dizer gozada ( já falei né? HAHAHA) , mas fico com missão cumprida… Texto mais que gostoso de ler :-)

  • Rafaela Souza disse:

    Fred vc é de mais! Sem mais…rs

  • Isabelle disse:

    Fred sempre sendo fodásticamente foda!

  • Thayana disse:

    To sem fôlego! Que texto MARAVILHOSO, cada linha desperta um sentimento, uma sensação de chamego gostoso! Parabéns!!! Suspiros ❤️

  • Gabriela De Jesus Antonio disse:

    Uau que texto!
    No roteiro que ficou na minha cabeça começou carinhosamente e se mostrou o lado safado no meio, finalizando com amor! Do jeitinho que tem que ser, pelo menos do jeito que idealizamos que seja.

  • Ana Karine Pereira disse:

    Fred sendo Fred <3 muito amor e safadeza envolvidos!

  • Elena Duarte disse:

    Perfeição é pouco pra definir tudo isso!
    É o tipo de texto que a gente se sente nele e sonha um dia ter o prazer de vivenciar…
    Que delícia, mais que cumprida a missão capitão!

  • Elise Kelli disse:

    Que delícia de texto s2

  • Raquel Cavalcante disse:

    Eeeeeeee, Fred melhor do que um texto de fim de noite é um texto para começar o dia *-* agora pode vim pra cá e me abraçar por que a ânsia de querer alguém por perto pra compartilhar desses carinhos e safadezas só aumentou. Kkkk

  • Daniele Monteiro disse:

    Nossa Fred! #PeloAmorDeDeus
    Meu coração se encheu de tamanha emoção que não consegui evitar que meus olhos enchessem de lágrimas!
    Texto lindo que me despertou lembranças de momentos lindos que vivi e de uma pessoa mais linda ainda…
    Ótima maneira de se iniciar a Sexta-feira!
    Bjo grande…

  • Sabrina Santos disse:

    Porque, Fred? Hein?
    Porque tão perfeito?
    Vc tem o dom! De vdd!
    Senti mil coisas com esse texto… vc é incrivel!
    Parabéns mesmo,você merece tudo tudo tudo do melhor, meu lindo!

  • Viviane Mendes disse:

    a alegria de ser nunca é tão bonita quando a alegria de sentir

  • Yohana Alves disse:

    Fred <3 Multiplica homens com seus pensamentos!

  • Silmara Ferreira disse:

    E ai me pego sorrindo a cada palavra, e pedindo aos céus que me mandem alguém assim. Fred você não existe cara!!!

  • Lidiane disse:

    Uau! Sonho de homem…carinho, cumplicidade e prazer! Sim…há de chegar o meu…rs Adorei o texto! Tudo na medida certa!

  • Lê Azevedo disse:

    Perfeito demais!!! <3

  • Monalisa Sousa disse:

    Ooowwww god! Que lindo. Sem querer dar uma de “a feliz”, mas isso é tão descrição do que vivo a 2 anos com meu anjo de barba e carinhos sem medida. Amei Fredericooo. Obrigada por tão lindo e suspirável texto.

  • Milla disse:

    Nossa, Fred. Que texto sensacional. A cada texto, tu se torna cada vez melhor no que faz. Me dá gosto de ser uma leitora do blog e de seus textos, e de compartilhar seu trabalho por aí.

  • Maria Esther disse:

    Senti cada frase como se fosse a protagonista….ahaaa como e bom so sentir!!!!

  • Elma disse:

    Fred, eu tenho grande admiração pelos seus textos, conseguem despertar em mim as lembranças mais gostosas que tenho, acredito que quem lê imagina-se diante do que descreve e sente uma emoção intensa.

  • Juliana Marciano disse:

    Menino o que é esse texto?????? #Misericordia #PassandoMal

  • ♫Jéssica♫ disse:

    Frederico, me beija? coisa rápida. Só para eu testar uma coisa. Se não for o esperado, devolvo o beijo. Mas se valer a pena, me beija no escuro entre as cobertas, no raiar do dia, na tarde de um sábado dentro do carro enquanto estivermos prestes a viajar. Há, Frederico… só você tem o que eu preciso. kkk

  • Claudia Takano disse:

    Talvez eu não devesse ter lido este texto hoje.

  • Thais Allana disse:

    Me procurando depois desse texto.

  • Juliana Sandis disse:

    Suspiro e peço a Deus que traga mais Fred’s pra esse mundo ;) Texto mais gostoso do dia!

  • Isabella Vasques disse:

    descreve tudo que estou sentindo

  • Thais Caroline disse:

    Você é o melhor <3

  • Heloisa Carlesso Kampa disse:

    Missao super cumprida!! Adooooooorei! Lendo esse texto me senti igual ao que li no “Um sorriso ou dois” mandou muito bem!! vai que vaai!! rsrs

  • Tati Pereira disse:

    “Minha pequena” ♥
    Assim só me apaixono mais, amor meu!

  • Maria Clara Campos disse:

    Porra Fred, faz isso não… mentira, faz sim

  • Joyce Bispo disse:

    (…) É tudo o que tenho a dizer sobre esse texto e todas sensações causadas por ele. ♥

  • Heloisa Thaís Guedes disse:

    Ah, Fred! ♥

  • Gabriela Mattz disse:

    Caramba Fred, isso foi incrível!

  • Janaina Toledo disse:

    Lindo <3

  • Carlos Santos disse:

    PQP que texto Foda!

    Vivi isso em plenitude, infelizmente enfrentar problemas a dois requer maturidade e hoje vivo a tristeza de não sentir mais aquela coisa maluca só de saber que é sexta-feira e logo mais, você estará ao lado da pessoa que ama, de sentir aquela vontade dizer bom dia e também no final do dia, querer saber se tudo correu bem, aquela sensação deliciosa de receber aquela surpresa inesperada, de abrir a porta do carro pela simples demonstração amor demonstrada no olhar, aquela viagem incrível ou aquele momento que por mais simples que seja, se torna inesquecível pelo simples fato de você estar com alguém que te completa e te faz se sentir em paz, onde nada mais é preciso, somente que a vida pudesse durar uns 200 anos. Ruim mesmo é viver em lembranças e ter a certeza que é mais difícil esquecer tudo o que foi vivido, do que tentar seguir adiante e procurar por um novo alguém que te faça sentir as mesmas coisas.

    Esse texto só me fez sentir saudades!.

  • Denise Hermínia disse:

    Com certeza. Seu texto está incrível. Parabéns ;)

  • Isabella Rocha disse:

    Sua missao, pelo menos na minha vida, foi e está sendo executada maravilhosamente. Ler e poder sentir o que cada frase transmite é incrível. O poder que as palavras exercem sobre o ser humano é inexplicável, e lindo. Parabéns. Pude me ver ao ler.

  • Carla Transtofe disse:

    Me descreve ! Quantas lembrança boa me veio !! Aí aí …

  • Ah Frederico e seus textos que me fazem tão bem….. Sempre imagino exatamente a sua voz, com aquele sorrisinho de canto que você sempre dá, enquanto leio e tudo fica mais maravilhoso ainda.
    Acho que estou criando um caso de paixão platônica por você, que nem sabe que eu existo. Se joga comigo, vem <3

  • Cinthia Lima disse:

    ” O mundo só espera que saibamos distribuir amor..”
    Missão cumprida com perfeição Fred. Texto Lindoooo *-*

  • Ariane Ribeiro disse:

    Precisando me perder no mundo de alguém.

  • Anabel Padua disse:

    Minha pequena :)

  • Juliana Lima disse:

    Uau, Fred! Impecável como sempre.

  • isabella ribeiro disse:

    Bom eu convidaria você para sumir comigo por um instante talvez porque em todos os momentos de aflição você sempre me passa como uma pessoa que eu queria por perto, por toda sua leveza e tranquilidade e sabe mesmo eu não estando perto e não podendo ter a oportunidade sinto que em qualquer momento da minha vida você se faz presente , seus livros e suas palavras de algum modo me confortam e me fazem perceber que existe pessoas que valem a pena ainda. Só tenho a agradecer

  • Rig Ricardo Zancope disse:

    Ouvir um “vamos!” depois de dizer td isso a alguém seria mágico.
    É exatamente meu momento, só falta a pessoa! Haha

  • Raíssa Serudo disse:

    Missão mais que cumprida. São vários os sorrisos em um único texto. Não sei se vc tem essa noção, mas os seus textos tornam de alguma maneira meu dia melhor. O modo como tu escreve me faz pensar mais e me faz lembrar de coisas boas. a sensação é de ser entendida. E isso é muito louco pq, como pode uma pessoa que não te conhece te descrever?! É tudo muito louco isso. Nunca pare de escrever!!!!

  • juliana brito de paiva disse:

    É engraçado como algo que vc nem espera ler possa mudar o seu dia, texto lindo, como sempre vc é demais Fred.