Esta foto é sua?

Sossegue o coração

Sossegue o coração. Tanta coisa acontece na nossa vida e não temos explicação. Pelo menos não por agora. Um pouco mais depois, se estivermos conectados, a sintonia vai vir e entenderemos o porquê.

Sossegue o coração mesmo diante de um não. Olhe para essa negativa como extremamente necessária para o seu aprendizado, para entender que o que você quer não é o que você precisa e que em breve vai entrar algo muito melhor do que o seu presente.

O seu coração é sagrado demais para você se deixar submeter perante a uma aflição. Se pergunte a razão de estar se deixando cair em um poço sem fundo por algo que poucos de nós modificarão. Você é uma pessoa simples sim, mas nem por isso ache que nunca te enxergarão. Apenas você tem uma grande peça para encaixar no que ainda falta desse grande quebra-cabeça. Pare de olhar tanto para a quantidade de pessoas e olhe para a especialidade delas. Olhe menos para as palavras e foque no que as atitudes dirão.

Se preserve sim.
Se proteja, mas não se culpe pelos que te machucarão. Agradeça. Siga a sua vida. Permaneça leve com a sua consciência, pois se tem uma coisa que essa vida nos ensina é que ela dá voltas e agora muito menores do que a gente estava acostumado.

Sossegue o coração. Esse que foi feito para amar e não para sofreguidão. Se livre de qualquer peso dentro de você e viva bem.

Viva tranquilo que você está fazendo o seu melhor e não está machucando ninguém.

Comentários