Esta foto é sua?

Sou a mulher dos pensamentos leves, o coração cheio de amor e o salto de titânio

Se encante pelo rosto e sorriso de menina e pelo olhar sonhador. Flutue com minha voz doce, mas jamais se engane sobre onde e como eu piso. Meus passos são firmes, meu salto é de titânio.

Não é porque eu não endureci com as lições da vida, não é porque não me tornei uma mulher amarga e fria, que sou essa garota boba e ingênua que seu achismo construiu aí na sua cabecinha conturbada de pensamentos egocêntricos e cheios de planos ardilosos. Não… Eu sou a mulher dos pensamentos leves, o coração cheio de amor e o salto de titânio.

Eu posso tropeçar, posso perder o equilíbrio, posso envergar, mas eu JAMAIS quebro.

Poupe seu tempo e sua energia tentando planejar uma forma de desestruturar o meu psicológico, tentando me colocar pra baixo.

Se poupe, é uma dica de amiga, porque absolutamente tudo o que você está tentando fazer para me derrubar, será em vão. Meu caminho foi construído com amor pleno e verdade, meu alicerce é mais forte do que as torres dos castelos e minha armadura é abençoada por Deuses cujo os nomes você não saberia se quer pronunciar. Eu não preciso de espadas, porque quando eu acordo e calço meus sapatos, quando eu dou a primeira pisada do dia no chão, até o diabo se esconde.

Fique fora do meu caminho, siga em frente sem olhar pra trás. E não me faça te mostrar o titânio do meu salto.

Comentários