Esta foto é sua?

Talvez ela seja mesmo louca

Talvez ela seja mesmo louca. Louca por acreditar nas pessoas, louca por preferir se calar ao dizer coisas ruins para/sobre alguém. Talvez seja louca por não guardar mágoas, por sentir que um dia ela vai trombar um cara muito bacana que vai achar a sua intensidade muito legal… E que não vai ter medo de seguir em frente, de descobrir quem é essa tal louca.

Talvez ela seja louca por “vestir a camisa” de pessoas que ela não conhece tanto, mas que sente que são muito mais do que mostram, do que conseguiram enxergar de si. Talvez ela seja louca por transformar sentimentos em textos, por preferir botar pra fora ao invés de guardar e se afogar em tudo o que não foi “dito”.

Talvez ela seja mesmo louca, esse furacão encarnado em mulher, mas que escolheu trazer amor e coisas boas ao invés de devastação. Talvez ela seja mesmo louca porque não consegue enxergar que a imensidão do seu coração é grande demais e que os outros preferem deixar o medo do novo os assustar... Que nem todo mundo está preparado, como ela, para sair voando da zona de conforto em direção ao desconhecido do coração alheio.

É, talvez ela seja mesmo louca. Mas quer saber?! Ela nunca quis ser só mais uma, o normal sempre lhe pareceu chato. Sim, ela é mesmo louca!

Comentários