Terça com Fred #12

Terça com Fred #12

Falaaaaa galera, como vocês estão?

Então, como sabem estou aqui mais uma semana no Terça com Fred para pentelhar vocês haha! Essa semana eu estive em Pirai e agora – nesse exato momento – estou me mudando para São Paulo. As coisas estão loucas haha!

Cara, quase 15 anos em Blumenau e hoje é foi o meu último dia nessa bela cidade. Loucura. Quem me conhece sabe que desde pequeno sempre bradei o meu carinho por São Paulo e suas agitações. Muito engraçado conseguir realizar as coisas (maioria delas inatingíveis naquela época) que eu sempre falava com 10 anos de idade haha! E olha que eu era um inferninho de criança haha!

Sim, eu sei, será uma pena perder toda calmaria dessa cidade e das praias lindas com seios à mostra. Mas tudo bem, eu sempre gostei de cidade grande, de poluição, de trabalhar até de madrugada, de escolher a dedo o restaurante que quero – mesmo que eu viva naquela anedota do restaurante tailandês às 4 da manhã – de me preocupar com o amanhã, de sonhar rente aos prédios cinzas, de viver na constante agitação, de ir a shows, teatros e eventos, de ver pessoas de terno caminhando pelo centro e, de seios à mostra só para mim. Sou egoísta com os seios alheios. Enfim, vai ser uma aventura divertida e nova. Agora é somente esperar que a força de vontade e a distração cooperem com os meus sonhos. E olha que são muitos!

Novidades: Ah, ontem também sai no jornal o Correio (dizem ser o maior da Bahia) e nessa quinta-feira (dia 20) será o evento de lançamento do livro em SP! Então parem de preguiça e venhaaaaaaaam!

PS: Enquanto você lê esse texto eu estou na estrada indo para SP. Sim, fui de carro, torçam para que eu chegue vivo. Vai que…

PS²: Não vou deixar vocês na mão nesse tempo de transição e mudança, fiqueeeeeem tranquilinhas!

Comentários