Terça com Fred #15

Terça com Fred #15

Sabe a vida é estranha. Não tão estranha como estrelas do mar e os caramujos da esquistossomose, mas estranha. Estou num looping de viagens – físicas mesmo – que está insana. E sabe, admito que esse nosso momento aqui juntos e próximos – olha o pleonasmo aí gente! – pra mim é muito gostoso e real. Parece que saio de toda correria, sento um pouco e converso com vocês!

Essa semana o cara da internet vem instalar a internet – óbvio – aqui no ap novo! E sim, acredite se quiser, todos os posts e tudo que estou fazendo na internet é em uma padaria. Eu vou ali, desço, finjo estar tomando um café de três horas e, como quem nada quer, fico ali hahaha! E quando fico puto com a situação, lembro rapidamente: um dia contarei essa história, um dia irei rir… Coisinhas da vida! Então agora imagine, eu na padaria ouvindo essa música – de fone, claro haha! Super charmoso, eu sei…

Ah, e queria que vocês soubessem que agora todo mundo (sim, todo mundo no mundo) que postar uma foto no instagram com a hashtag #umsorrisooudois terá a sua foto publicada aqui no blog: umsorrisooudois.com.br! Então, vem cá participar e sorrir, pra mim, comigo, conosco.

Hoje estava lendo e vendo umas coisinhas e acabei que vi uma reportagem do Oscar Wilde – um dos meus autores preferidos – que o entrevistador perguntava:

“Oscar, escrever é fácil ou difícil?

e ele respondeu:

“É fácil ou impossível”

Achei demais, e real, essa resposta. Então pensando nisso, a brincadeira de hoje será: me digam uma única frase famosa que marca a vida de vocês. Ah, e claro, coloquem o autor ao lado haha!

PS: E não esqueçam que fiz no blog toda rotina das viagens dos lançamentos dos livros. Essa semana temos Recife! Vejam tudo aqui!

Comentários